Annabelle narrando
LIGAÇÃO ON:
ANNA: você tá na clínica ?ANTHONY: Não, eu saí faz alguns dias
ANNA: então você já tá pronto pra ouvir algumas coisas
ANTHONY: fala logo
ANNA: você tem noção de onde essa brincadeirinha com drogas nos levou? Sua namorada grávida passou grande parte da gravidez sozinha, teve que se cuidar e fazer tudo sem sua ajuda, e isso nem é a pior parte. Você tem ideia de que ontem o Jaden foi cobrado por uma dívida sua? passaram VIDROS nas costas dele pra obrigar ele a falar onde você estava, sua sorte é que ele é um bom amigo, pq se fosse eu no lugar dele, teria falado. Você não passa de um irresponsável que não sabe o que faz com a sua vida e acaba machucando os outros que se importam com você, você acha que o Jaden mereceu isso? Ele tá traumatizado Anthony, com dor, e quando você saiu da clínica, você não teve nem a CORAGEM de nós ligar pra avisar se estava bem. Você já é adulto, precisa tomar mais cuidado com as próprias decisões. Eu cansei disso, eu NUNCA mais vou passar por situações assim pra te proteger, nem eu nem o Jaden.
ANTHONY: Eu não devo satisfações a nenhum de você, lamento muito o Jaden ter passado por isso, eu não tenho culpa que foram atrás dele, se VOCÊS não tivesse me internado, talvez teriam ido atrás de mim, e não dele.
ANNA: agora a culpa é minha que eu quis te proteger ? Você estava quase morrendo
ANTHONY: eu não preciso de baba, se fosse para eu morrer, que seja, eu não te causei tantos problemas? Seria melhor se eu tivesse morrido mesmo.
ANNA: Da próxima vez eu não vou estar por perto pra te ajudar então.
LIGAÇÃO OFF
Quando desliguei, me sentei no sofá da sala pensando sobre aquela conversa, eu não estava errada, talvez eu tenha pego um pouco pesado, mas caralho, eu estava com raiva dele, por fazer o Jaden passar por algo que não merecia.
Bom, tudo isso já passou, então o que me resta é esperar para ver se o anthony toma rumo e virar uma pessoa melhor.
Decidi subir para o quarto novamente para verificar se o Jaden estava bem.
Abri a porta devagar e vi que ele estava se arrumando.
-Bom dia- Eu disse
Ele me olhou e respondeu:
-Bom dia
-Tá se arrumando? Achei que ainda estava com dor- Eu perguntei
-Eu tô, porém tenho que ir trabalhar- Jaden respondeu
-Entendi, então tá... bom trabalho, se cuida- Eu falei.
Ele terminou de se arrumar e foi para o trabalho.
Achei esse diálogo bem estranho, ele não estava normal, mal falou comigo.... Enfim, o Jaden tem dessas as vezes, não deve ser nada.
Alguns dias se passaram, os machucados do Jaden tinha de curado, a Avani estava com a barriga enorme, o bebê estava prestes a nascer e eu não tinha tido mais notícias do Anthony.
Era madrugada, estava chovendo e o Jay não estava em casa, quando ouvi uma batida a minha porta.
Me levantei do sofá e abri, era o Anthony, ele estava totalmente encharcado.
-Você veio até aqui andando?- Perguntei, e ele assentiu com a cabeça.
-Vem entra, tá frio lá fora- Falei e o levei para dentro.
Ele olhava pra mim enquanto eu enrolava uma toalha por cima de seus ombro, quando sequei seu rosto, notei que de seus olhos, escorriam lágrimas.
-Me desculpa Belle- Ele disse soluçando, e com a expressão facial marcada pelo choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if this is love let me know
Fanfictionquando Annabelle Hall, vê seu melhor amigo Jaden Hossler, no mundo do crime, ela tenta afastá-lo, porém, isso dá errado e ambos se veem apaixonados. Agora Annabelle luta para tirar Jaden do mundo do crime e para sair viva