16

94 6 0
                                    

*Jaden narrando*

Eu estava com a Belle, dirigindo em alta velocidade durante a madrugada, enquanto ouvíamos música alta.

Quando virei em uma das ruas na estrada, havia um carro da polícia, fomos parados.

Abaixei a música e abri o vidro.

-Carteira de motorista senhor- O policial pediu.

Olhei para a Belle, sabendo que estava tudo fudido, eu ia ser preso.

Eu estava sendo procurado com "suspeita" de narcotráfico, é verdade, eu realmente tráfico drogas e armas, mas a polícia não precisava saber.

Porém eram só suspeitas, mas no porta malas do carro, haviam armas não legalizadas e alguns kg de cocaina, ou seja, se os policiais abrissem o porta malas, eu seria preso.

Entreguei a carteira de motorista para o policial, que olhou e me devolveu.

-Pode abrir o porta malas do carro senhor ?- O policial falou.

Então eu abri, um dos policiais olhou o porta malas, e disse algo discretamente para o outro, que pegou a algema.

-Jaden Hossler, você está preso por posse de arma ilegal e tráfico de drogas, saia do carro- o policial disse

Olhei para a Belle, que estava me olhando desesperada, beijei a bochecha dela e sai do carro, virei de costas e me algemaram.

Fui levado para o carro da polícia e encaminhando para a delegacia, onde abriram minha ficha criminal, tirei fotos com aquela placa, que representava meu número dentro da cadeia e logo em seguida fui encaminhado pro presídio.

Fui levado para o carro da polícia e encaminhando para a delegacia, onde abriram minha ficha criminal, tirei fotos com aquela placa, que representava meu número dentro da cadeia e logo em seguida fui encaminhado pro presídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Annabelle narrando*

Eu fiquei completamente em choque, mas fui para o banco do motorista e levei o carro para a casa, durante o caminho, algumas lágrimas foram caindo de meus olhos, não acreditava que o Jay tinha mesmo sido preso.

Liguei para os advogados, conversei com eles sobre o que poderia ser feito e me disseram que só seria possível pagar a fiança 5 dias depois que ele ficasse na cadeia. A fiança era de 70 mil dólares, e quem ia ter que pagar? Eu, que não participei de nada disso.

Durante os próximos dias, tentei ao máximo deixar o caso da prisão do Jaden escondido da mídia, aquilo seria péssimo para a minha imagem, pra imagem do Jaden, tanto faz, ele não liga muito para as redes sociais.

Nos dias que fiquei sem ele, percebi que não sei viver sem ele, senti um vazio, sentia falta de dormir com a companhia dele, assistir filmes e diversas coisas...

*Jaden narrando*

Passei os dias no presídio bem fechado, não queria fazer amizades e muito menos inimigos, mas do mesmo jeito, acabei me envolvendo em uma briga.

-Cara, essa mesa é minha- Um homem disse e empurrou minha bandeja de comida no chão.

Eu o olhei, com o maxilar travado.

-Tem seu nome escrito aqui por acaso?- Respondi

O cara veio pra cima de mim, eu não começo brigas, mas também, não vou apanhar.

Tomei alguns socos, porém, quando consegui ficar de joelhos por cima do corpo do homem, eu o soquei até que o mesmo ficasse inconsciente, e me tirarem de cima dele.

Eu estava cego de raiva, fui para minha cela e deitei na cama, esperando até que o dia seguinte passasse e a Belle viesse me tirar desse hospício.

No dia seguinte, fui encaminhado à delegacia de L.A, a Belle estava lá, ela pagou a fiança e então me soltaram.

ela correu para me abraçar.

-O que aconteceu com o seu rosto? seu olho está roxo e sua boca cortada - Ela perguntou

-Me envolvi em uma briga- Eu disse rindo e abraçando ela - O que importa é que o cara apanhou mais do que eu.

-Nunca mais se meta nessas coisas, entendeu? Agora que você perdeu seu réu primário, se for pego por tráfico de novo, vai ficar preso por pelo menos 3 meses.- Belle disse

-Tá bom amor, fica tranquila, não vou bobear - Falei sorrindo.

-Vamos embora daqui- Ela pegou em minha mão e me levou até o carro.

Anna foi dirigindo até minha casa, onde entramos e ela me arrastou direto pro banho.

-Não lavou esse cabelo seboso durante esses 5 dias?- Ela perguntou

-Não, gosto só do meu shampoo- Falei e ela riu

-Que nojo Jaden, lava direito isso aí- Belle disse

Tomei banho enquanto belle me esperava no quarto, quando sai, fui até ela apenas de toalha.

-coloca uma roupa, vai ficar doente- Ela disse tentando não olhar para o meu abdômen

-Para de fingir que não gosta  de me ver assim- Falei

-Eu gosto, mas quero que você descanse hoje- Belle falou.

-Ok, vou te obedecer então madame - Respondi e ela riu

Coloquei minha cueca e minha calça de moletom e deitei embaixo das cobertas junto com a Belle.

Ela fazia carinho em mim, mas eu sabia que lá no fundo ela estava puta cmg, e só queria gritar e jogar na minha cara o quão burro eu sou por deixar isso acontecer e bla bla bla, papo de sempre.

-Belle desembucha- Falei

-Tenho nada pra falar não- Ela respondeu

-Tem sim que eu te conheço, você quer jogar na minha cara o quão irresponsável eu sou- Falei

-Não preciso, você sabe que fez merda, eu não sou sua mãe pra ficar te falando o que é certo e o que é errado- Belle disse, com a intonação brava.

-Só queria um relacionamento tranquilo, onde eu não tivesse que pagar 70 mil dólares pro meu namorado sair da cadeia- A garota complementou.

-Você sabe que eu faria o mesmo por você, faria até mais- Falei

-Eu sei Jaden, mas a questão é que você não precisa disso, não precisa fazer tanto por mim, por que eu sou responsável, não saio vendendo drogas e armas por ai- Ela respondeu

-Você é hipocrita, fica falando que eu sou o errado e o caralho, mas tá aqui ainda- Eu disse

-Sim, eu estou aqui ainda, mas não é por que eu concordo com as coisas que você faz para levar a vida, e sim por que eu te amo, mas não sei se o nosso amor sobrevive com você atrás das grades e eu aqui fora- Ela falou

Eu fiquei mudo, ela estava certa, o que eu odeio admitir

if this is love let me knowOnde histórias criam vida. Descubra agora