Jaden narrando
Não foi fácil deixar ela, não foi fácil me desfazer da nossa história, mas nem toda história tem final feliz.
Chegando do aeroporto, fui para uma casa antiga da minha família, perto do centro da cidade, a casa era bem rústica, é a cidade em que eu estava era bem pequena.
Estava frio, e a cada dia que passava eu sentia mais a falta dela. Quanto mais tempo ficávamos afastados, mais os meus pesadelos e ataques de pânico aumentavam, eu nunca contei isso a ela, mas belle é a única pessoa que me tranquiliza e consegue me fazer achar a paz, mas eu não sou o mesmo
para ela, eu trouxe o caos para a sua vida que era tranquila, e Anna nunca mereceu isso, então para ela ser feliz, eu tive que sacrificar a minha felicidade.E eu estava bem com isso, apesar de tudo, eu sei que ela ficaria bem, a dor começaria a se dissolver ao longo do tempo, até que sumiria e tudo fosse apenas uma memória.
Annabelle narrando
Depois de alguns dias tentando descobrir em que buraco o Jaden tinha se enfiado, eu consegui, finalmente a Parker desembuchou e me contou que ele estava em uma cidade pequena, a que eu não lembro o nome agora. No mesmo dia eu fui até o aeroporto internacional de Los Angeles e embarquei em um voo pra lá .
Cheguei a cidade e procurei o endereço da casa, todos lá conheciam a família Hossler, eles eram/ são famosos aqui, provavelmente foram muito importantes no passado da cidade.
Quando olhei para a casa, era uma casa enorme, feita de tijolos, era bem rústica e parecia bem antiga, mas era bonita. Cheguei perto da porta e toquei a campainha, esperando que o Jaden atendesse.
Mas não, quem me atendeu foi uma moça, ela me olhou e perguntou:
-Olá querida, o que você deseja?- Ela disse
O jaden mal tinha saído de L.A e já tinha uma amante? Nossa eu vou me matar se eu tiver vindo até aqui e ele ter outra.
-Eu gostaria de falar com o Jaden hossler por favor- Respondi
-Ah claro, vou comunicar ele- Ela disse e entrou novamente na casa.
Fiquei esperando até que as portas foram abertas novamente e eu entrei, a moça me guiou até a sala onde eu deveria esperá-lo, eu estava obviamente ansiosa, a sala parecia um escritório, não era o estilo do jaden, porém era uma sala bonita.
Ouvi o barulho da porta se abrindo e ele então entrou, olhando para mim surpreso, pelo jeito, não fazia ideia de que eu poderia achá-lo.
Olhei para ele e levantei, ele veio em minha direção e tentou me abraçar, mas eu logo o afastei com um tapa bem estalado em seu rosto.
-Você não tinha esse direito Jaden Hossler, de achar que pode decidir o que é bom pra mim ou não, de achar que eu sou capaz de ser feliz sem você, eu NUNCA conseguiria seguir em frente se você não estivesse no meu futuro- Falei e senti lágrimas saindo dos meus olhos.
Ele me olhava incrédulo, acho que pelo tapa que eu tinha dado no rosto dele
Então eu o abracei, e ele retribuiu o abraço.
-Eu senti tanto a sua falta- Falei acomodando a cabeça no peito dele.
-eu fiz isso pelo seu bem- Ele disse, passando a mão pelo meu cabelo.
-Eu decido o que é bom pra mim ou não- e
-A gente ter se envolvido foi um erro, nós fomos um erro- Ele falou
-Então talvez eu tenha sido o melhor erro que você já cometeu- Respondi, olhando no fundo de seus olhos.
Então ele colocou a mão em minha nuca e me puxou para um beijo lento e quente, o beijo ia ficando mais intenso a cada segundo. Jaden foi me guiando até a mesa do escritório onde eu sentei e ele estava entre as minhas pernas, ele beijava meu pescoço e tirava meu vestido, enquanto eu fazia o mesmo com a calça e com o cinto dele.
Como tínhamos pouco espaço e tempo, não fizemos preliminares. Ele me penetrou com força, enquanto eu gemia e tentava abafar os beijando ele, mas eu mal conseguia o beijar de volta de tão bom que aquilo estava.
O único barulho possível de ouvir naquele cômodo era o dos nossos corpos se chocando, os meus gemidos abafados e da respiração forte do Jaden.
Ele segurava minha cintura e continuava indo forte, até gozarmos.
Quando ele gozou, retirou seu membro de mim, olhou para mim e me beijou.
No meio do beijo, ele parou.
-Eu te amo- Ele disse
-Eu também te amo- Sorri respondendo
Colocamos nossas roupas e ficamos nos olhando, como se aquilo fosse estranho entre nós.
-A gente deveria tomar um banho- Ele disse
-Sim, vamos- Respondi
Ele pegou em minha mão e me levou até o quarto dele. O quarto era enorme, cheio de decorações, era a cara do Jaden, o banheiro dele também era tão grande quanto o quarto.
Jaden encheu a banheira e então nós nos despimos novamente e entramos juntos, eu estava de coque pois não queria molhar o cabelo.
Ele estava encostado na parte de frente para a torneira da banheira, e eu estava deitada em seu peitoral.
-Eu adorei o colar de diamantes- Falei
Ele riu
-Eu imaginei, porém por um momento achei que ia destruí-lo de raiva- Jaden disse
-por mais que eu tente, nunca conseguiria destruir algo que você me deu- Respondi e ele sorriu
Terminamos o nosso banho e nós trocamos, deitamos na cama e ele apagou as luzes.
-Você vai voltar né ? - Perguntei
-Pra L.A? Vou, eu sinto falta de lá- Ele respondeu
-Boa noite- Ele disse
-Boa noite- Respondi
E então adormecemos.
Durante a noite, acordei com o jaden se levantando muito rápido, assustado, com medo de algo
Olhei para ele e me sentei na cama
-O que foi? Calma meu deus- Segurei em sua mão e ele sentou na cama novamente, já que ele estava de pé
-Respira, foi só um pesadelo- Falei
Ele olhou pra mim, continuava assustado, então eu deitei na cama e fiz com que ele deitasse do meu lado também, e o abracei, fazendo carinho em suas costas.
-Eu sonhei com a noite em que você foi sequestrada- Ele dizia tremendo enquanto me abraçava forte
-Eu tô aqui, e tô bem, fica calmo- Falei tentando tranquilizar ele
Consegui acalmar ele e depois de um tempo ele dormiu, e eu adormeci junto.
No dia seguinte eu acordei antes que ele, levantei da cama e deixei ele dormindo, ele parecia estar cansado, troquei de roupa e fiz minhas H.M, quando peguei meu celular, olhei as mensagens do grupo das meninas
MENSAGENS ON
CHARLI: onde a belle se meteu? Do nada se sumiu mulher onde vc táANNABELLE: eu tô em uma cidade no interior de londres, vim atrás de homem pra várias, mas jaja tô voltando.
CHARLI: Como assim mulher, tu simplesmente vazou e nem avisou ninguém?
ANNABELLE: Desculpa meninas, nem deu tempo
AVANI: gente, eu preciso de ajuda
CHARLI: fala vani
ANNABELLE: agora eu tô preocupada, fala logo
AVANI: eu tô grávida, e eu e o anthony brigamos
CHARLI: QUE???
ANNABELLE: QUE COMO ASSIM
MENSAGENS OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
if this is love let me know
Fanficquando Annabelle Hall, vê seu melhor amigo Jaden Hossler, no mundo do crime, ela tenta afastá-lo, porém, isso dá errado e ambos se veem apaixonados. Agora Annabelle luta para tirar Jaden do mundo do crime e para sair viva