15

95 5 0
                                    

Jaden Narrando

-Como assim a bella sumiu?- Annabelle perguntou

-levaram ela da casa, nem o Anthony nem a Avani sabem o que aconteceu, vou ver com os caras se eles sabem de algo- Falei

Belle saiu do banho e se vestiu rapidamente, fomos para o carro enquanto eu ligava para o Tyler, meu assistente.

LIGAÇÃO ON:

TYLER: Fala Jaden, que que aconteceu

JADEN: Minha afilhada sumiu, sabe de alguém com algum bebê por aí? Ou sei lá, movimentação estranha?

TYLER: Tô sabendo de nada não, mas vou procurar saber sobre, qualquer coisa te ligo.

JADEN: Valeu cara, até mais

TYLER: Até

LIGAÇÃO OFF

Eu dirigia rápido, estava preocupado com a Bella, sabe lá o que podem fazer com ela.

Chegamos ao lugar onde eu trabalho, deixei todos que estavam lá a par da situação e começaram a procurar pela Bella por toda a cidade.

Decidi que iríamos para o outro lado da cidade, onde meus rivais viviam, porém, eu estava tão preocupado que não ligaria de entrar no território deles sem pedir permissão.

Ao chegarmos lá, estacionei o carro e dei uma pistola na mão da Bella, ela parecia assustada com a ideia de ter uma arma em suas mãos mas era para a proteção dela.

Eu estava carregando um fuzil, mataria qualquer um que entrasse no meu caminho enquanto eu não achasse a Bella.

Andávamos silenciosamente, olhávamos os becos do "bairro" rival, mas nada da Bella, até que decidimos ir até a casa aonde eu fui torturado.

-Jaden, melhor não entrarmos aí, a casa provavelmente vai estar vazia- Belle falou sussurrando e com medo

-Pode esperar aqui se quiser- Falei e andei em direção a porta, e por incrível que pareça, Belle decidiu vir comigo.

Quando entramos na casa silenciosamente, ouvimos passos, a casa não estava vazia.

-Belle, eu vou ver quem está aqui, vai até os quartos ver se a Bella está la- Eu disse e ela assentiu com a cabeça e subiu as escadas da casa

Fui em direção aos passos e encontrei um homem, que falava no telefone sobre vender a Bella, ele estava de costas. Na hora que eu ouvi ele falar sobre a Bella, sabia que ele tinha sido responsável por isso, então apontei o fuzil e apareci em seu campo de visão, o homem ficou paralisado.

-TU TÁ COM A BELLA SEU FILHO DA PUTA?- Eu gritei

Ele respondeu gaguejando:

-T-to, mas ela está bem

Eu prensei o fuzil na barriga do homem

-que bom, por que se ela não estivesse, você ia sofrer mais do que agora.

Então dei um tiro no pé dele, o homem gritou de dor e caiu sentado no chão, eu me abaixei na frente dele, ainda apontando o fuzil.

-tu fez alguma coisa com ela?- Perguntei

-não, eu juro- O homem disse chorando

-AGORA VOCÊ CHORA NÉ PORRA- Gritei e dei um tiro em uma de suas mãos.

O homem já estava debilitado, então decidi largar o fuzil e pegar minha faça.

Coloquei a faca pressionada na garganta do
homem, ao lado de uma das veias principais do corpo.

if this is love let me knowOnde histórias criam vida. Descubra agora