Annabelle narrando
Estávamos passando muito tempo na casa da Avani ultimamente, o Jaden estava apaixonado pela baby Bella, era muito fofo.
O Anthony entrou nos eixos, estava ajudando a Avani e eles pareciam estar felizes, como eu e o Jaden também estávamos.
@AnnabelleHall
curtido por Avani e outras 9.629.016 pessoas
Annabelle Hall: Bella❤️Estava ficando de noite, então eu e Jaden fomos para o lugar que ele "trabalha". Estava cheio de homens lá, havia uma música alta, parecia uma festa.
Eu entrei de mãos dadas com o jay e todos abriram o caminho para passarmos.
-O que vocês tão comemorando?- Eu perguntei
-que um moleque novo entrou no ramo, vai arranjar cliente, fazer cobrança.- Jaden disse
-Quantos anos?- Perguntei
-15
- Jaden, é muito novo, vai acabar com a vida dele entrar no mundo do crime- Falei
Ele me olhou com a mandíbula travada, a típica cara de bravo dele.
-Não começa Annabelle- Ele respondeu
-"não começa"?? tô tentando colocar juízo nessa sua cabeça - respondi na mesma intonação.
Entramos em uma sala e ele fechou a porta.
-Você sempre arranja motivo para brigar né ? Annabelle, diferente de você, nem todo mundo nasce rico, tem gente que faz de tudo pra sobreviver, tipo esse moleque. ELE veio me pedir ajuda, eu não obriguei ninguém a entrar nesse mundo, só estou ajudando os que eu posso a sobreviver.- Jaden falou enquanto eu estava encostada na parede e o corpo dele estava a minha frente.
-eu não concordo com isso, você sabe muito bem- Falei evitando olhar nos olhos dele
-Não é pra você concordar- Ele disse e puxou meu rosto para me forçar a olhar para ele.
E então ele me beijou, e eu retribui.
Na sala só havia uma mesa, fomos nos direcionando até lá enquanto nos beijávamos, quando jaden me colocou sentada na mesa e o corpo dele ficou entre minhas pernas. Comecei a beijar o pescoço dele enquanto passava levemente a unha por suas costas. Ele abriu meu short e o arrancou, eu fiz o mesmo com a calça dele, abri os botões enquanto olhava em seus olhos. Era possível ver o tesao no olhar dele, eu adorava isso, adorava os olhos dele, adorava transar com ele, eu adorava tudo que aquele homem tinha.
Arrancamos nossas roupas íntimas debaixo e ele colocou seu membro em minha entrada.
Eu suspirava, queria ele dentro de mim logo, ele começou a entrar em mim devagar, e eu sussurrei:
-E a camisinha?
-fodasse- Jaden respondeu ofegante.
Ele colocou todo seu pau em mim, enquanto estocava forte e rápido, segurando os cabelos da minha nuca. Eu gemia no ouvido dele, e sentia ele se arrepiar com isso, passava minhas unhas pelas costas dele, e apertava as unhas a cada estocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if this is love let me know
Fanfictionquando Annabelle Hall, vê seu melhor amigo Jaden Hossler, no mundo do crime, ela tenta afastá-lo, porém, isso dá errado e ambos se veem apaixonados. Agora Annabelle luta para tirar Jaden do mundo do crime e para sair viva