Chegamos na rua da Avani e estacionamos o carro, logo fomos até a porta. Avani nós recebeu, sendo doce e gentil como sempre, eu a abracei e o jaden também, Jaden e Avani foram para sala enquanto eu fui cumprimentar o resto das pessoas.
Lá estavam a maioria dos nossos amigos, Bryce, Addison, Charli, Nessa, enfim.
A maioria estava vestido de azul, todos acham que vai ser menino.
Depois de conversar um tempo com a Nessa, notei que a bateria do meu celular estava acabando e fui até o quarto da Avani para colocar para carregar, quando entrei, vi o anthony jogado na cama.
-Oi- Eu disse
-Oi- Ele respondeu, totalmente chapado
Me aproximei da cama e sentei perto dele.
-Anthony pelo amor de deus, o que aconteceu? Você tá drogado?
Ele apenas fez que sim com a cabeça, me dando a resposta.
-Ah meu deus- disso enquanto coloquei a cabeça dele no meu colo enquanto passava a mão em seu cabelo.
-Eu vou chamar o jaden, tá ? - Falei e ele confirmou que sim com a cabeça.
Alcancei meu telefone e liguei para o Jay
LIGAÇÃO ON
JADEN: oi linda, fala
BELLE: Sobe aqui no quarto da avani, por favor
JADEN: Você tá bem? Já estou indo ok?
BELLE: vem rápido
LIGAÇÃO OFF
*JADEN NARRANDO*
deixei a Avani com as meninas enquanto subi as escadas o mais rápido que pude e entrei no quarto da Avani, vendo a Belle e o Anthony ali.
-Ele tá chapado? - perguntei
-Sim, eu não sei o que fazer - Belle respondeu
Eu deitei ao lado do Anthony.
-Não tem o que fazer- Olhei pra ele.
Eu nunca tinha visto o ant assim, ele tava mal pra caralho, as pupilas dilatadas de cocaína, alucinações de lsd, furos de heroína no braço, eu não sei por quanto tempo o corpo dele aguentaria aquilo.
Anthony fechou os olhos e eu me sentei ao lado da Belle, que estava com lágrimas nos olhos por vê-lo assim.
-A gente deveria levar ele pra uma clínica- Belle disse
-Eu também acho, não sei por quanto tempo o corpo dele vai aguentar esse ritmo
-Tadinha da avani- Ela disse
-Acho que ambos tão sofrendo, espero que isso passe- Respondi.
Fizemos um rodízio de quem ficaria cuidando do Anthony enquanto fingíamos que estava tudo bem, a Avani está grávida, então melhor ela não ter nenhum estresse.
Era hora de descobrir o sexo do bebê, e estava na vez da Belle ficar com o Anthony.
Nessa hora, a Vani disse a todos que o Anthony estava muito doente e por isso não estava lá, dava pra sentir a tristeza em sua voz falando isso, porém, é melhor
para ele e para o resto das pessoas aqui não o verem naquele estado.A Avani cortou o bolo de revelação e era rosa, ou seja, é uma menina!!!! Eles ainda não escolheram o nome, porém estou muito feliz que vou ser tio de uma menininha.
Subi para contar para a belle e ela ficou MUITO animada, ela ama muito crianças e aposto que vai cuidar muito bem da filha da Vani.
Quando o dia foi acabando, os convidados foram indo embora, a Belle chamou a Vani para conversar com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if this is love let me know
Fanfictionquando Annabelle Hall, vê seu melhor amigo Jaden Hossler, no mundo do crime, ela tenta afastá-lo, porém, isso dá errado e ambos se veem apaixonados. Agora Annabelle luta para tirar Jaden do mundo do crime e para sair viva