⌗ 𝐒tella' s point of view !
Eu esperava meu amigo, Richarlison em frente a casa dele. O mesmo tinha me falado que iria me buscar para ir jantar com a família dele que tinha ido visitar ele, e como não me conheciam ele iria me apresentar para eles. Ele abriu a porta e logo sorrindo depois, me dando espaço para entrar e depois fechando a porta denovo.
— Oi Stella! — ele disse sorrindo — Uma pergunta básica, ‘se trouxe biquíni?
— Sim ué, você não tinha falado que era pra mim trazer biquíni homem? — eu falei confusa.
— É só pra confirmar mesmo, agora vem! — ele disse me puxando para fora — Minha sobrinha disse que quer conhecer você.
— Ah ok? — eu disse.
— Aqui, Stella essa é a Júlia, minha sobrinha. — ele disse se agachando na frente da menina — Júlia, essa é a Stella, aquela menina que você queria conhecer.
— Oi Stella! — a menina disse para mim.
— Oi Júlia! — eu disse sorrindo.
— Stella, eu já venho aqui tá bom? Vou ajudar minha mãe com algumas coisas e já venho. — Richarlison disse antes de sair do local me deixando sozinha com Júlia.
— Stella, posso te perguntar algo? — a menina disse.
— Pode sim flor! — eu disse.
— Você é namorada do tio Richarlison? — ela perguntou na maior inocência e eu senti meu rosto ficar vermelho na mesma hora.
— Não flor, porque você perguntou isso? — eu disse.
— Porque antes de você vir pra cá, o tio disse que um dia ainda iria casar com você e eu finalmente ia poder te chamar de tia! — ela disse sorrindo — É verdade que vocês vão se casar?
— Ah.. Não sei, depende se seu tio quiser! — eu disse rindo — Você sabe nadar?
— Eu tô aprendendo! — ela disse sorrindo — Quer ir na piscina comigo?
— Claro! — eu disse.
Eu tirei apenas a minha blusa para entrar na piscina, já que eu estava com o biquíni por baixo da roupa e também porque eu tinha trazido uma roupa reserva. Eu entrei na piscina e logo coloquei a boia de braço na Júlia já que ela tinha pedido para ajudar-la a colocar. Ela pulou na piscina me molhando por completo, me arrancando uma risada.
Eu pude ver Richarlison se aproximando da borda da piscina, e logo se sentou ali. Olhando para sua sobrinha e para mim que estávamos brincando de uma brincadeira que a pequena tinha inventado na hora. A pequena me pediu para irmos até seu tio, e assim foi feito. Levei ela até Richarlison e me sentei ao lado do mesmo, olhando para a água.
Ela saiu dali de perto e entrou na piscina novamente, e eu pude ver que Richarlison tinha começado a me olhar, e logo eu escutei o mesmo falando algo.
— Gostou dela? — ele perguntou.
— Hm? — olhei para ele.
— Gostou da Júlia? — ele perguntou um pouco mais alto do que antes.
— Ah, gostei sim.. — eu disse olhando para ela — É uma menina muito fofa.
— Deve ter puxado a mim, fofo do jeito que
eu sou. — ele disse me fazendo rir.— Ela não puxou a você nem aqui e nem na
china! — eu disse rindo.— É porque você não viu me lado fofo ainda. — ele respondeu rindo também.
◝┈┈┈⋆┈┈⊰♡⊱┈┈⋆┈┈┈◜
– 525 palavras –
𝐃esculpem qualquer erro ortográfico !
𝐓ô ficando sem ideias pra capítulos que ódio ---
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
FanfictionInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip