· ៹ ׅ 𝚅ocês são e𝚡-namorados, mas ele aind𝚊 gosta de v𝚘cê ;
୨୧⠀⠀⠀...⠀A pedido de : wich_star ! ! 🌧️
𝟢𝟥 de Janeiro de 𝟤𝟢𝟤𝟥
𝐃esculp𝚎m qualq𝚞er erro ortográfic𝚘 .𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐘 tinha me convidado para uma dar uma "saída" em um bar com alguns amigos. Eu aceitei, mesmo odiando bebidas alcoólicas e lugares cheios, eu sabia que teria que levar-lo para casa depois.
Nós já tinhamos chegado, mas um detalhe que ele não tinha me falado: não eram amigos normais, e sim seus colegas de futebol. Eu fiquei o tempo todo no celular, e só me levantava de vez em quando pra pegar bebida pro Antony.
As vezes eu via Vinícius me encarando, mas quando eu olhava de volta ele desviava o olhar. Antony tinha comentado que Vinícius ainda sentia algo por mim, e que era para eu dar uma segunda chance, mas depois do que ele fez comigo eu nunca mais o perdoaria.
Em um momento eu fui para fora do bar, o cheiro de cigarro e bebida alcoólica estavam me dando uma enorme dor de cabeça. Me encostei na parede e peguei meu celular respondendo algumas mensagens do meu irmão. Alguém encostou no meu ombro e eu olhei imediatamente, vendo Vinícius.
- Não me encosta, por favor. - eu pedi tirando sua mão do meu ombro - Oque você quer?
- Porque você não me dá uma segunda chance? - ele foi direto ao assunto - Eu ainda te amo S/a, só me dá uma chance!
- Você tá bêbado, não sabe oque tá falando. - eu disse me afastando
- Eu sei sim. - ele disse
- Não você não sabe. - eu confirmei - Vai lá pra dentro vai, só quero ficar sozinha um pouco!
- S/a. - ele chamou
- Não tem mais S/a, Vinícius! A gente é passado, eu não gosto mais de você e você também não gosta. - eu disse - Só vai lá pra dentro e me deixa aqui sozinha!
- S/a.. - ele disse uma última vez
- Você é surdo ou se faz, Vinícius? Eu disse pra me deixar sozinha. - eu disse
Ele me puxou pra perto e me beijou. Empurrei ele e o encarei, ele estava claramente envergonhado. A única coisa que eu consegui fazer foi: entrar e falar para Antony que nós iriamos embora. Ele falou que não iria, então eu decidi ir sozinha.
Thiago não tinha bebido então pedi para ele levar Antony para casa, e ele aceitou e se despediu. Quando eu estava saindo, Vinícius veio até mim.
- Me desculpa. - ele falou
Eu não respondi e apenas saí dali, o deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
FanfictionInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip