Onde você vai dormir na casa dele pela primeira vez
ㅤ ִ ㅤ꒰ 𑂯 ꒱ 𝟤𝟤/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
Coloquei minha mochila no canto do quarto de meu namorado, enquanto ele se deitou na cama pegando seu celular em seguida. Em um tom baixo ele pediu para me deitar ao seu lado, e assim foi feito.
Algum tempo depois, ele largou seu celular na cama e encarou o teto. Eu o olhei confusa, porque foi derrepente.
“ Que que deu doido? — eu perguntei. ”
“ Nada, só tô pensando na pessoa maravilhosa que está deitada do meu lado. — ele disse. ”
“ Palhaço você em. — eu disse e o mesmo riu. ”
Nós dois nos assustamos quando derrepente uma bola de futebol passou pela janela, e logo vimos Jude. Ele nos encarou, e logo sorriu.
“ Foi mal aí, acho que chutei com muita força! — ele disse rindo. ”
“ Você ainda vai acabar quebrando alguma coisa jogando futebol, pode apostar. — Jobe disse entregando a bola de futebol para seu irmão. ”
“ Tá tá. — Jude disse — Desculpa por atrapalhar os dois apaixonados aí. ”
“ Vaza Jude. — Jobe fechou a janela em seguida ”
“ Jude sempre aparecendo nos melhores momentos! — eu disse irônica. ”
“ Parece até que ele adivinha. — Jobe se sentou ao meu lado novamente, e depois de um tempo acabou dormindo. ”
- pedidos abertos -A pedido de: tata_mulleer ‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
FanficInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip