⌗ 𝐒tella' s point of view !
Acordei já no outro dia, faltavam 15 minutos para as 08:00 então decidi levantar da cama. Destranquei a porta do quarto, mas antes de tudo indo até o banheiro para escovar os dentes e usar o banheiro, pois eu tinha acabado de acordar. Ao sair do banheiro fui até a cozinha, no caminho me deparando com meu namorado deitado no sofá, em um sono profundo. Era oque eu achava pelo menos.
Cheguei na cozinha e já fui direto para a pia, primeiramente lavar a louça do dia anterior. Quando finalmente terminei, peguei alguma coisa comestível qualquer que eu tinha visto no armário, a primeira coisa para ser mais exata. Era meu cereal favorito, meu namorado tinha comprado está semana já que se eu não comece aquele cereal eu "morreria" de fome.
- Já acordou? - meu namorado perguntou me fazendo levar um pequeno susto.
- Que susto, idiota! - eu disse colocando meu celular na mesa - Mas acho que acordei, até porque se eu não tivesse acordado eu estaria lá em cima ainda!
- Por que já acordar de mal humor? - ele disse me encarando - Não mereço ser tratado assim.
- Ah vai se ferrar. - eu disse segurando a
risada - E para de drama!- Não é drama! - ele disse - Agora quem tá mal com você é eu.
- I ala, não fica nem 5 segundos desgrudado de mim e vem falar que tá de mal comigo. - eu ri - Me poupe!
- Tô falando sério! - ele disse se segurando para não rir também.
- Tá, vou fingir que acredito! - eu disse.
Coloquei a tigela na pia e saí da cozinha deixando meu namorado sozinho, e fui para a sala assistir alguma coisa na tv. Fui passando de filme em filme mas não tinha nenhum que me interessase, fiquei ali no mínimo por 10 minutos, até ver o filme "Enrolados". Minha sobrinha adorava este filme, e sempre me chamava para ver, então por conta disso eu acabei meio que viciando em ver-lo.
Meu namorado veio e se sentou ao meu lado, olhando para tv e rindo. O encarei confusa e ele me olhou, dando gargalhadas.
- Tá rindo do que? - eu perguntei.
- Sério que tu tá assistindo Rapunzel? - ele riu.
- Sim, algum problema? - eu perguntei - Se não gostou pode se retirar e ir ver algo na televisão lá do quarto, príncipe.
- Não, desculpa. - ele disse ainda rindo - Prometo não julgar mais seu filme favorito, mas sem ofensas, esse filme é ruim.
- Fala isso pra minha sobrinha favorita pra você ver, ela te arrebenta todo! - eu disse.
- Deus me livre, vou falar não. - ele disse rindo.
Ficamos ali assistindo o filme por meia hora, até eu deitar no ombro dele e dormir novamente. Senti ele me cobrindo e me deitando no sofá, e depois indo para o outro lado do sofá ver alguma outra coisa na tv.
◝┈┈┈⋆┈┈⊰♡⊱┈┈⋆┈┈┈◜
- 471 palavras -
𝐓ô sem imaginação alguma 😦
𝐃esculpem por qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
FanfikceInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip