Onde Jude fica com ciúmes da aproximação de você com Jobe
ㅤ𝆬ㅤ ִ ㅤ꒰ 𑂯 ꒱ 𝟣𝟪/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
Eu e Jobe estávamos na piscina conversando e falando da vida dos outros, como sempre fazíamos desde que Jude me apresentou a ele.
A família dos garotos também estavam ali reunidos, mas a maioria estava fora da piscina, incluindo Jude.
As vezes eu sentia seu olhar em mim, e as vezes em seu irmão, mas no final eu acabei não ligando.
Eu sabia que Jude as vezes demonstrava ter um pouco de ciúmes de mim quando eu estava com Jobe, mas sempre era mínimo e ele não falava absolutamente nada sobre.
“ S/a, você pode pegar um copo pra mim por favor? — a priminha dos garotos me perguntou. ”
“ Claro! — eu sorri — Já já eu venho, só espera um pouquinho ok? ”
“ Okay, 'brigado! — a garotinha sorriu. ”
Eu saí da piscina e me enrolei na toalha, já que eu estava com biquíni e não queria molhar a casa inteira.
Logo depois de eu entrar na porta, eu vi Jude me seguindo mas eu segui meu caminho até a cozinha.
Abri o armário, e levantei meu braço para pegar o copo mas me assustei ao sentir as mãos de alguém em minha cintura.
Eu olhei pra trás mas logo aquele susto passou, quando vi quem era.
Jude Bellingham.
Ele sempre me assustava enquanto eu estava destraida, mas dessa vez ele não tinha uma expressão tão boa em seu rosto.
“ Oque aconteceu, Jude? — eu perguntei. ”
“ Você só falou comigo uma vez desde que chegou aqui, e já foi direto falar com meu irmão. — ele disse — Por acaso você prefere meu irmão do que seu namorado? ”
“ Espera, não me diga que você tá com
ciúmes.. — eu ri. ”“ E se eu estiver? — ele disse — Vai fazer oque? ”
“ Amor, olha aqui. — eu segurei seu rosto — Eu só tenho olhos para você, não precisa ficar com ciúmes do seu irmão. ”
“ Como eu vou saber se você não vai me
trair com ele? — perguntou. ”“ Amor, eu nunca na minha vida te trairia. — eu respondi — Principalmente com o Jobe, eu só vejo ele como um amigo, nada a mais. ”
“ Vou fingir que eu acredito em você. — ele riu. ”
Ele aproximou seu rosto do meu, me dando um beijo em seguida. Coloquei minhas mãos em seu pescoço, fechando meus olhos em seguida.
Ele segurou minha cintura com força, não percebemos quando a priminha de Jude entrou na cozinha gritando por meu nome.
Provavelmente estranhou a demora e veio ver o porquê eu não tinha levado o copo para ela.
“ Eca primo, que nojo! — a garotinha disse e Jude imediatamente se separou de meu corpo. ”
“ Que susto menina! — ele disse fingindo um susto. ”
“ Aqui seu copo. — eu entreguei o copo para a garotinha que saiu saltitando dali. ”
“ Dá próxima a gente tem que certificar que não tem ninguém vindo. — ele disse — Imagina se meu irmão visse isso, ele ia me zuar pra vida inteira! ”
“ Realmente. — nós dois rimos e voltamos pra a piscina como se nada tivesse acontecido. ”
- pedidos abertos -
A pedido de: Castielcarecalimdo 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
FanfictionInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip