⌗ 𝐀melie' s point of view !
Jude e eu estavamos na sala, jogando videogame enquanto comiamos algumas besteiras que ele havia comprado antes de voltar do seu treino. Obviamente eu disse para ele que não era certo sair da dieta que a nutricionista de seu time havia passado para todos os jogadores, mas ele não me deu ouvidos.
Para falar a verdade, eu estava tentando evitar Jude pois nós tivemos uma briga por conta de ciúmes da parte dele. Segundo ele um cara estava literalmente me comendo com os olhos e também não gostou que eu dei uma "chance" para o cara pois o rapaz tinha ido conversar comigo. Sendo que ele era amigo de meu irmão e namorava ainda por cima.
Eu estava sentada em uma ponta do sofá e Jude na outra ponta, cada um tinha um pouco de comida e assim estavamos jogando. Desisti de jogar quando eu comecei a me estressar com uma fase, então joguei o controle e peguei meu celular entrando no Instagram em seguida.
Eu podia ver Jude me olhando de vez em quando, e também podia ver ele chegando mais perto de mim aos poucos. Continuei mechendo no celular e decidi conversar com Antony, um amigo brasileiro, e que por conhecidencia também jogava. Não percebi quando Jude estava com a cabeça encostada em meu ombro e ele estava lendo minha conversa com Antony por completo.
Ele largou o controle em cima do sofá, e novamente começou a me observar e observar a minha conversa.
— Tá falando com quem Ellie? — ele perguntou.
— Antony. — eu disse continuando a conversar com ele.
— Pode largar um pouco o celular por favor? — ele perguntou — Quero falar com você um pouco.
— Não muito obrigado, mas não quero largar meu celular. — eu respondi.
— Ellie, por favor! — ele insistiu.
— Jude Bellingham, para. — eu disse.
— Me desculpa, eu não sabia que aquele cara namorava. — ele disse um pouco baixo.
— Tanto faz, só me deixa conversar com o Antony por favor. — eu disse.
Ele não tinha desistido ainda, por mais que parecece. Então o mesmo pegou o celular da minha mão, o jogando em qualquer canto do sofá e veio pra cima de mim. Deu um jeito de prender minhas mãos e minhas pernas para que eu ficasse totalmente imóvel. Ele não queria me machucar nem algo do tipo, ele só queria que eu o perdoasse.
Mas meu orgulho não deixava que eu me desculpasse com ele, oque era uma merda.
— Só te solto quando você me perdoar! — ele disse.
— Me solta, Jude. — eu disse evitando olhar para ele.
— Então me perdoa primeiro! — ele disse.
— Porra, porque você tem que ser assim.. — eu
disse — Me desculpa Jude, prometo nunca mais te evitar ou algo do tipo.— Agora me dá um beijo, daí eu te solto! — ele disse sorrindo.
— Não, isso daí já é passar dos limites. — eu respondi.
— Não vou te soltar então. — ele disse.
— Parece uma criança, por Deus. — eu disse dando um beijo nele.
Ele finalmente me soltou e eu dei um tapa meio forte em suas costas, fazendo com que o mesmo saísse de perto novamente voltando ao seu canto do sofá, me deixando sozinha.
◝┈┈┈⋆┈┈⊰♡⊱┈┈⋆┈┈┈◜
– 525 palavras –
𝐃esculpem qualquer erro ortográfico !
𝐉ude meu protegido 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
FanfictionInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip