( 🌼 ) · Richarlison

1.4K 68 1
                                    

⌗ 𝐒tella' s point of view !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ 𝐒tella' s point of view !

Meu namorado havia acabado de voltar do jogo, infelizmente o Brasil tinha perdido de 2 a 0. Desde que ele tirou o pé de dentro do campo, não deu um sorriso. Eu estava preucupada com o mesmo, eu nunca tinha visto ele desta maneira. Todos da seleção estavam reunidos, o único que tentava animar os outros eram Vini e Paquetá.

Eu estava mexendo no meu celular, enquanto isso Richarlison estava com a cabeça apoiada em meu ombro, olhando para o nada. Olhei para aonde Vini e Paquetá estavam, e vi eles me chamando. E assim me levantei e me sentei na cadeira ao lado da onde os dois estavam.

- Eai, oque que vocês querem comigo? - eu perguntei.

- Tu sabe um jeito de tirar essa tristeza da cara
deles? - Vini me perguntou - Tô começando a ficar com depressão com esse clima de tristeza.

- Pior que não.. - eu disse rindo.

- Ih, fudeu então! - Paquetá disse rindo.

- Espera, eu tive uma ideia! - eu disse e bati na mesa fazendo os dois se assustarem. - Me sigam!

Eu me levantei da cadeira e assim os dois me seguiram até chegarmos no meu quarto do hotel, que eu dividia com Richarlison. Abri minha parte do guarda roupa pegando dois vestidos, e dois saltos altos e assim eu mostrei para eles sorrindo.

Obriguei os dois a vestirem o vestido e o salto, e peguei minha maquiagem e comecei a maquia-los. Depois de terminar, a primeira coisa que eu fiz foi tirar uma foto dos dois pra postar no meu story do Instagram depois. E fomos para aonde todos estavam, eu não pude conter minha risada com a cara dos outros quando viram os dois vestidos daquele jeito.

Entre risadas, eu começei a falar como se fosse um tipo de apresentadora, e que Vini e Paquetá seriam duas cantoras famosas.

- Senhoras e senhores, com vocês.. - eu disse rindo - Vinicia Jr e Lucasa Paquetá!

- Que que é isso meu Deus? - Thiago disse rindo.

- Cala boca e grava! - Neymar disse rindo enquanto pegava seu celular.

- Eu não creio. - Richarlison disse rindo.

- Começa a cantar aí Vinicia e Lucasa! - eu disse dando um empurrão nos dois.

- Que humilhação, porque eu fui confiar na sua ideia em Stella. - Paquetá disse me olhando.

- Reclama menos e canta mais, Lucas! - eu disse rindo - Mas antes esperem que vou pegar meu celular e vou mandar pra sua mulher, Lucas.

- Nem ferrando que você vai fazer isso, ela vai mostrar prós nossos filhos! - ele disse - E eles vão brincar com a minha cara pra vida inteira!

- E eu com isso? - eu disse rindo.

- Vai estragar todo o vestido da Stella, coitada. - Gabriel disse rindo.

- Poisé, tadinha da minha namorada! - Richarlison disse rindo.

◝┈┈┈⋆┈┈⊰♡⊱┈┈⋆┈┈┈◜

- 452 palavras -

𝐃esculpem qualquer erro ortográfico !
𝐄u pagaria pra ver o Paquetá e o Vini com
vestido juro KKKKKKKK

── Imαgines ,  soccerOnde histórias criam vida. Descubra agora