Onde você e Jude tem uma amizade colorida, mas ambos querem ter algo a mais que isso
ㅤ𝆬ㅤ ִ ㅤ꒰ 𑂯 ꒱ 𝟣𝟫/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤Eu e Jude estávamos deitados na minha cama, assistindo 365 dias. Nós não namorávamos, mas ele decidiu ter uma amizade colorida, e eu como não sou boba obviamente aceitei.
Faziam alguns meses que eu começei e ter um interesse enorme e querer ter algo a mais com Jude, no caso um namoro, mas eu tinha medo de ser rejeitada pelo garoto.
Eu decidi que hoje eu tentaria mandar algumas "indiretas" para ele, no caso para ver se ele reage e etc.
“ Já pensou como a internet reagiria se nós falássemos que namoramos? — eu perguntei. ”
“ Iriam surtar, eu acho. — ele riu — Mas porque está dizendo isso? ”
“ Sei lá, veio na minha mente agora. — eu respondi tentando sair daquele assunto. ”
“ Então você namoraria comigo? — perguntou se sentando. ”
“ Talvez sim, talvez não. — eu respondi. ”
“ Também, quem não quer um gato desse! — ele disse e eu gargalhei — Tá rindo do que palhaça? ”
“ Do quanto sua autoestima é alta. — eu respondi ainda rindo — 'Se tem que parar de ser assim Jude, daqui a pouco vai ser zuado. ”
“ Ah qual é, vai me dizer que também não me acha um gato? — perguntou irônico. ”
“ Querido me poupe achar você gato né. — eu disse irônica. ”
“ Ah vai se fuder S/a! — ele disse me fazendo rir. ”
“ Você fica fofo falando palavrão — eu ri — Parece um bebê quando tá com raiva e fala qualquer coisa que já ouviu um adulto falar. ”
“ Que coisa em, não tenho um dia de paz. — ele disse. ”
“ Que foi, ficou bravo é? — perguntei me aproximando mais dele. ”
“ E se eu estiver bravo, vai fazer oque? — ele perguntou. ”
“ Vou saber? — eu disse irônica. ”
Depois disso percebemos que eram 02:13 da manhã então decidimos ir dormir. Cada um virou para o seu lado mas no meio da noite senti Jude abraçar minha cintura.
Finalmente eu consegui dormir, e no outro dia acordamos as 10:31.
- pedidos abertos -
A pedido de: CarolSantos369067 ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
Hayran KurguInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip