Onde você gosta de seu amigo Heung-min Son, mas ele se declara para sua amiga
ㅤ ִ ㅤ꒰ 𑂯 ꒱ 𝟤𝟥/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
( Ashley : nome inventado para sua amiga )Eu, Son e Ashley tínhamos planejado para irmos assistir alguns filmes em minha casa. Eram por volta das 19:30 quando eles cehgaram, por incrível que pareça juntos.
Eu gostava de Son a um bom tempo, e nisso que eu digo eram 2 anos. Não tinha coragem de contar meus sentimentos para ele, eu tinha muito jeito de ser rejeitada e nossa amizade acabar.
Mas fazer oque, eu só tinha que esperar mais um tempinho.
Nós três nos sentamos no sofá, liguei a televisão e vi Son se aproximando mais de Ashley, apenas observei um pouco a cena e depois me afastei dos dois indo para o outro canto do sofá.
No meio do filme, vi Son falando algo para Ashley e logo falou que iria na cozinha pegar água. Depois de minutos Ashley disse que iria para o banheiro, mas foi no caminho da cozinha.
Como uma pessoa curiosa, eu fui em direção a cozinha e fiquei ali, espiando os dois. Eu não conseguia ouvir muito, já que falavam baixo.
A única coisa que eu escutei foi o coreano falando.
“ Sempre fui apaixonado por você, Ash. Desde que S/n te apresentou para mim. ”
“ Eu também Son, eu também. ”
'Filha da puta' foi a primeira coisa que veio em minha mente. Ashley sabia que eu gostava de Son. Senti lágrimas cairem em meu rosto, e minhas mãos tremerem.
Eu saí dali o mais rápido possível, e fui em direção ao meu quarto trancando a porta em seguida.
Ali mesmo eu me permiti desabar em lágrimas, não pretendia sair dali tão cedo e segundos depois escutei Son e Ashley chamarem meu nome.
Eu apenas não liguei e continuei ali, não queria ver a cara de Ashley por um longo tempo.
- pedidos abertos -A pedido de: miyzwy 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
── Imαgines , soccer
FanficInício ; 02 / 12 / 2022 Término ; 26 / 01 / 2023 🏹 : Pedidos totalmente abertos ! Escrito por Liα / @lennyip