Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Aviso: O capítulo está dividido em dois pontos de vista, que serão sinalizados com os nomes para identificar o início do pov.Harry
— Bom dia, querido.— A voz manhosa de minha esposa ecoou no telefone.
— Bom dia. — Disse sem muito entusiasmo.— Querido, tudo bem?
— Estou bem, só cansado. — Diz bocejando. — Dormi tarde preparando a aula de hoje.
Se ela soubesse...
— Como tem sido o emprego novo?
— Bom, todos foram muito receptivos por aqui.
— Fico feliz, sinto sua falta, quando você para casa?
— No sábado, eu prometo. — Disse pegando minha bolsa. — Como estão as crianças?
— Querendo o pai, você sabe o quanto elas sentem falta de você Harry. — Suspirou fundo.
— Isadora começou no vôlei, quase nem para em casa, uma completa adolescente de 15 anos e a pequena Aurora disse sua primeira palavra hoje.— Ela disse? Você gravou?
— Você sabe que sim.
— Me mande depois, eu quero ver. — Entrei no carro com celular ainda no ouvido. — Eu preciso ir agora, estou atrasado para o trabalho, mas manda um beijo nelas por mim?
— Tudo bem, eu mando, tenha um bom dia meu amor, eu te amo.
— Eu também te amo.
Aurora
Sentada em minha mesa logo na minha primeira aula, eu o vi com o canto do olho. Com uma caneca de café na mão, um sorriso encantador desejando bom dia, não pude deixar de olhar a maneira como sua camisa cinza estava um pouco justa hoje, até a maneira como suas calças evidenciavam suas coxas grossas, eu só imaginando como seria me dar prazer contra aquelas coxas ou cavalgar em seu colo.
Puta merda, ele parecia quente.
"Limpa a babinha aí, Aurora." Lily diz, jogando um pedaço de papel na minha cabeça, me fazendo virar para ela.
"Cale a boca" Dei um tapinha nela, esperando que ninguém a tenha ouvido.
"Você não para de olhar para ele, assim todos vão perceber."
"Eu to tentando, mas ele é tão gostoso, eu estou tão ferrada, Lily."
"Está mesmo, toda caídinha por ele, mesmo sabendo que é muito errado." Ela zombou. " Você sabe que isso pode custar a carreira dele e a sua, não é?"
"Eu sei, mas agora tá meio tarde para sermões." Choraminguei. "Aí! Lily, o que eu devo fazer?"
"Se eu dissesse para você parar, você não me ouviria, afinal a ligação de ontem nem era para ter acontecido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,Sir || Harry Styles
FanfictionAurora é uma jovem em seu último ano na faculdade de direito, que acaba beijando o homem que há salvou no bar, porém vê-lo no primeiro dia de aula como seu professor nunca esteve em seus planos. O que o futuro guarda para ela?...