Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Aviso: O capítulo terá o ponto de vista de Aurora e Harry.
NotaAutora: Finalmente saiu a reescrita do capítulo espero que gostem.Aurora
Era inútil tentar escapar. A dor era intensa, esmagadora, como se meu coração estivesse sendo esmagado, tornando impossível respirar. As lágrimas fluíam livremente dos meus olhos, enquanto meus dedos tremiam incontrolavelmente, incapazes de realizar qualquer tarefa simples. Tentei me manter em pé, mas falhei. Caí de joelhos na grama fria, sem me importar se alguém me visse naquela condição.
Por quê?
Por que ele fez isso comigo?
Por que ele tinha que ser casado?
Por que ele me fez sentir algo por ele?
Sentia meu coração se partir em milhares de pedaços, como um vidro frágil estilhaçado no chão. Minha cabeça girava, e a sensação de desmaio se aproximava novamente. Fechei os olhos, deixando meu corpo se afundar na grama úmida, tentando encontrar algum conforto na frieza do solo. Encolhida, fiquei ali por alguns minutos, enquanto as lágrimas continuavam a cair, molhando meu rosto e a terra abaixo de mim.
Uma mão tocou meu ombro suavemente, interrompendo meu turbilhão de pensamentos.
— Ei, está tudo bem com você? — A voz masculina era baixa e preocupada. — Moça?
Abri os olhos com esforço e olhei para cima.
— Nick?
O universo só podia estar de brincadeira comigo. Ele, de todas as pessoas, tinha que me encontrar assim?
— S/N! O que faz aqui? O que aconteceu? — Ele se abaixou, seus olhos me analisando com preocupação genuína. — Você se machucou?
— Não, eu não estou bem, mas não estou machucada.
Não queria falar sobre isso, muito menos com o cara que trabalhava para o meu pai. Era humilhante ser vista nessa situação.
— Precisa de ajuda? Quer que eu te leve para casa? — Ele insistiu, claramente desconfortável com meu estado.
— Não precisa — murmurei, abaixando a cabeça para evitar seu olhar.
— Eu não posso te deixar aqui assim — Nick disse, sua voz tão gentil. — Aurora, tem certeza que não precisa de um hospital?
— Não — eu disse, tentando soar mais convicta do que realmente me sentia.
Ele hesitou por um momento, mas então disse suavemente:
— Por favor, deixe-me te levar para casa?
Suspirei, sabendo que ele não desistiria.
— Ok — respondi finalmente, aceitando a ajuda.
No caminho de volta, o silêncio entre nós era pesado. Olhei pela janela, tentando controlar as lágrimas, mas falhei. Acabei desabando no banco de trás do carro de Nick, soluçando baixinho. Ele me olhava pelo retrovisor, visivelmente aflito, mas não disse mais nada.
Assim que o carro parou na frente da minha casa, eu corri para dentro, sem me despedir. Nem respondi meus pais, que apareceram na porta, visivelmente preocupados. Nick provavelmente já havia mandado uma mensagem para eles. Minha mãe veio atrás de mim, mas fui rápida em trancar a porta do quarto e me joguei na cama, desejando poder esquecer tudo o que acabara de acontecer.
Meu telefone começou a tocar, me arrancando do sono inquieto. Não sabia quanto tempo havia passado. Olhei para a tela e vi que eram 4 horas da manhã. Quem em sã consciência me ligaria a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,Sir || Harry Styles
FanfictionAurora é uma jovem em seu último ano na faculdade de direito, que acaba beijando o homem que há salvou no bar, porém vê-lo no primeiro dia de aula como seu professor nunca esteve em seus planos. O que o futuro guarda para ela?...