Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Aviso: O capítulo terá o ponto de vista de Aurora e Harry.
NotaAutora: Aproveitem o capítulo e não se esqueçam de comentar💗
Aurora— Aurora, podemos conversar?
— Não.
Harry parou, surpreso com a minha resposta tão direta.
— Por favor.
— Você não ouviu ela dizer não? — Lily apareceu ao meu lado. — Ela não quer falar com você.
Sem esperar uma resposta, Lily me puxou pelo braço, nos afastando rapidamente daquele corredor sufocante.
— Obrigada.
— De nada, mas e aí está tudo bem?
— Sim.
Ainda era estranho falar com a Lily, ela geralmente era sempre mais durona, principalmente comigo, mas com a gravidez seu coração pareceu amolecer.
— Quer almoçar comigo? — Sugeriu. — Você está com uma cara péssima, acho que precisa comer.
Eu estava prestes a recusar, mas então percebi que realmente precisava comer, eu não comia desde da noite anterior, eu estava me alimentando bem mal para uma pessoa que carregava outra vida dentro de si.
— Tá bom.
— O Stive vai estar lá. Tem problema?
Meu coração deu um pequeno salto. Stive, eu não o via há algum tempo, a ideia de reencontrá-lo me deixou apreensiva, mas não podia evitar para sempre.
— Não tem problema. — Respondi, tentando soar indiferente. — Na verdade, estava até querendo falar com ele.
— Falar o que? — Questionou curiosa. — Falar eu me arrependo amargamente Stive por te trocar por aquele velhote. — Zombou de mim, essa era a Lily que eu conhecia.
— Shiu. — Tapei sua boca. — Só quero pegar minha coisas que deixei na casa dele quando você me expulsou lembra?
— Ok! E, preciso dizer, ele anda malhando, viu? Está um gato, você realmente perdeu um partidão.
— Eu sei. — Não pude deixar de sorrir levemente.
Quando chegamos ao refeitório, Lily e Josh logo começaram a trocar olhares apaixonados e beijos rápidos. Mas minha mente só pensa em uma coisa.Cadê o Stive?
— Já sabe o que vai querer? — Lily finalmente havia parado de beijar o namorado.
— Algo saudável, sabe.
— Por causa do bebê. — Josh disse casualmente, mas meus olhos se arregalaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,Sir || Harry Styles
FanficAurora é uma jovem em seu último ano na faculdade de direito, que acaba beijando o homem que há salvou no bar, porém vê-lo no primeiro dia de aula como seu professor nunca esteve em seus planos. O que o futuro guarda para ela?...