Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Aviso: Somente POV de Harry nesse capítuloHarry
O som do meu celular tocando me acorda, me remexo na cama olhando para o visor.
Duas ligações perdidas de Violeta.
Droga.
Viro para o lado e me deparo com Aurora que ainda estava dormindo ao meu lado, não posso negar o quão bonita ela fica quando seu rosto está enterrado nos travesseiros, seu cabelo levemente bagunçado, suas bochechas coradas.
Eu poderia facilmente me acostumar tê-la ao meu lado todas às manhãs.
Tomo o cuidado para não acordá-la quando me movo para fora da cama, verifico se seus olhos ainda estão fechados quando pego uma cueca limpa e saio dali com o telefone nas mãos.
— Alô! — digo assim que Violeta atende o telefone.
— Bom dia, H. — A voz dela parecia contente. — Já saiu para trabalhar?
— Ainda não, como estão as meninas? Aconteceu algo?
— Elas estão bem, já estão na escola.
— Então por que me ligou?
— Sua esposa não pode ligar quando está com saudade?
— Claro que pode, me desculpe, eu só fiquei preocupado.
— Deveria.
— Por qual razão?
— Por deixar sua esposa e filhas em outra cidade, quando vem para casa? — A voz dela soou manhosa.
— Logo, só está muito corrido para voltar para casa, você sabe, começo de semestre nunca é fácil.
— Então desiste desse emprego e volta para casa, volta para mim.
— Sabe que não posso, esse trabalho é muito importante, não é qualquer professor que consegue uma vaga de emprego em Harvard.
— Eu sei, mas só quero meu marido.
— Eu estou aqui.
— Eu já nem sinto isso, você anda tão distante, estranho.
— Ainda sou o mesmo.
— Não parece mais meu Harry.
— Não começa com essa história de novo.
— Mas é verdade, você prometeu que voltaria ser o mesmo, mas na primeira oportunidade fugiu.
— Não estou fugindo.
— Está!
— Olha, eu preciso ir.
— Harry!
— Tchau, Violeta, me liga se as meninas precisaram de algo.Desliguei o telefone sem esperar uma resposta.
Eu não precisava disso agora.
Eu volto novamente para o quarto e Aurora ainda está lá na minha cama abraçado meu travesseiro, uma das pernas levantada, tão vulnerável e tão perfeita, me permito deitar-me por mais cinco minutos só para admira-lá enquanto meus dedos afastavam uma mecha de cabelo de sua testa antes de dar um beijo rápido na ponta de seu nariz, vendo-a dar um leve resmungo.
Era fofo.
Era disso que eu precisava.
Ela.
Agradeço por ela ter dormido com minha camisa que caiu tão bem nela, relevando suas lindas pernas desnudas, me dando uma brilhante ideia. Deslizo até o meio da cama, onde eu a viro de frente para mim, deslizo suavemente entre as pernas dela, abrindo suas coxas. A visão de sua boceta nua fazia meu pênis ficar desesperado para sentir o calor que só ela tem, era a visão dos meus sonhos. Começo dando beijinhos em sua pele, ela é sensível, a cada toque sinto-a estremecer e resmungar enquanto eu me aproximo mais de onde eu realmente quero chegar, me ajeitando sob a cama coloco suas pernas sobre meus ombros, passando a língua suavemente em clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,Sir || Harry Styles
FanfictionAurora é uma jovem em seu último ano na faculdade de direito, que acaba beijando o homem que há salvou no bar, porém vê-lo no primeiro dia de aula como seu professor nunca esteve em seus planos. O que o futuro guarda para ela?...