Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Aviso: O capítulo terá o ponto de vista de Aurora e Harry.
NotaAutora: Aproveitem o capítulo e não se esqueçam de comentar💗Harry
Desde o encontro com Bryan, o ambiente entre mim e Violeta ficou insuportável. A presença dele em Boston era uma ameaça que eu não conseguia afastar da minha mente. Minha paranoia crescia a cada dia e Violeta parecia cada vez mais distante, como se estivesse escondendo algo.Eu mal conseguia olhar para ela sem que uma onda de suspeita me invadisse.
Eu estava na sala de estar, depois de um jantar em família que eu me forçava a acreditar que era bom para nós, Violeta entrou, se aproximou devagar, sem dizer uma palavra e estendeu um envelope para mim.
Meu coração parou por um segundo.
— O que é isso? — Perguntei, a voz falhando um pouco.
Eu sabia o que era, mas precisava ouvir dela.
Violeta não respondeu, apenas continuou me encarando, seus olhos suplicando por um pedido de confiança? Uma prova de sua inocência? Não consegui decifrar.
Eu olhei para o envelope, o nome do laboratório impresso no canto, quase como uma sentença.
O teste de paternidade.
Minhas mãos tremiam levemente, enquanto eu lutava contra o impulso de abrir o envelope ali mesmo. Parte de mim queria rasgá-lo, fingir que nada disso estava acontecendo. Outra parte, a parte ferida e desconfiada, queria saber a verdade, por mais dolorosa que fosse.
— Você... você fez o teste? — perguntei, embora a resposta fosse óbvia. — Por que fez isso? — Violeta apanas assentiu, ela estava me entregando a decisão, me colocando no controle de um destino que, até agora, eu não sabia se queria encarar. — Como pôde fazer isso? Sabendo o quão risco traria ao bebê? — Eu balancei a cabeça, incapaz de abrir o envelope naquele momento.
— Eu só quero acabar com isso logo. — Suspirou fundo.
A ideia de enfrentar a verdade era insuportável.
E se o que estava dentro daquele envelope fosse a confirmação de todas as minhas suspeitas?
E se eu estivesse errado todo esse tempo?
O peso do silêncio entre nós crescia, eu me sentia sufocado pela gravidade da situação. Violeta deu um passo para trás, como se esperasse que eu tomasse alguma atitude, mas eu estava paralisado, minha mente correndo em círculos, procurando uma saída que não existia.
— Abra, Harry... — Ela começou, mas eu a interrompi, levantando a mão.
— Não agora, Violeta. Eu... eu não posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,Sir || Harry Styles
FanfictionAurora é uma jovem em seu último ano na faculdade de direito, que acaba beijando o homem que há salvou no bar, porém vê-lo no primeiro dia de aula como seu professor nunca esteve em seus planos. O que o futuro guarda para ela?...