Yes, Sir! -Capítulo 14

380 23 21
                                    

Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)

Aviso: +18, o capítulo está dividido em dois pontos de vista, que serão sinalizados com os nomes para identificar o início do pov.

NotaAutora:Um pouco demorado para sair pq tive um longo bloqueio de escrita, mas aprecie a leitura 🥰

Harry

— O quê?

— Nós finalmente vamos nos mudar.

— Quando?

— Em duas semanas, em duas semanas estaremos finalmente juntos, meu amor.

— Me desculpe, eu preciso ir, me liga amanhã ok? Para falarmos disto?

— Tudo bem, mas você está feliz?— Seu tom era desconfiado.

— Oh! Sim, sim, claro, eu estou com muita saudade das minhas meninas.

— E minha?

— Também.

–Boa noite meu amor, sonha comigo.

— Boa noite.

Eu tentei não vomitar ao desligar o telefone, mas falhei.

“Harry? Está tudo bem?” Ouvi batidas na porta.

“Sim, saio em um minuto.”

“Tudo bem.”

Os passos delas começaram a ficar mais distante me dando liberdade para finalmente desabar no chão.

Eu tinha dias, apenas dias com Aurora, eu não estava preparado para deixá-la ir, eu não estava preparado para enfrentar tudo o que vinha quando Violeta se mudasse para Boston.


“Você trocou o jogo de cama?” Perguntei enquanto nos preparavamos para dormir.

“É, eu… Eu derramei suco sem querer, me desculpe.” Ela mal conseguia me olhar.

“Suco?” Ergui às sobrancelhas.

“Sim.” Sua voz tinha um tom mais agudo, a entregando completamente.

“Eu não acredito em você, eu sei o que você fez aqui!” Soltei em um tom brincalhão.

“O quê?” Arregalou os olhos.

“Fez uma bagunça enquanto brincava sem mim, não é?” Questionei mais autoritário e a vi se encolher. O tom de seu rosto tinha a totalidade de um tomate maduro e seus olhos estavam focados no chão. “Sem problemas.” Fui para seu lado da cama a derrubando nos lençóis. “Eu também estava com tesão, só não tive tempo para me aliviar e como eu quis.” Fazia coceguinha nela pra tirar a tensão vergonhosa que ela se encontrava. “Mas não faça mais isso sem mim, ok? Eu que deveria te dar prazer.” A abracei firme, como se fosse a última vez que faria isso.

“Eu prometo.” Ela tentava se soltar, mas eu a segurava mais forte em meus braços querendo que não acabasse aquele momento. “Harry, eu estou sufocando.”

“Só mais um pouquinho.”

Ela então relaxou deixando eu ficar ali com ela por alguns minutos, depois que finalmente a soltei, ela se aninhou debaixo das cobertas. Aurora lentamente começou a traçar minhas tatuagens, passando seus dedos gelados pela andorinha depois descendo até a borboleta.

Yes,Sir || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora