Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Aviso: O capítulo terá o ponto de vista de Aurora e Harry.
NotaAutora: Aproveitem o capítulo e não se esqueçam de comentar💗
Harry
Segurando a pequena caixa de veludo nas mãos, olhei para as duas alianças, elas brilhavam sob a luz suave do abajur do quarto de hóspedes. A decisão que eu estava prestes a tomar pesava no meu peito, tudo o que aconteceu não poderia ser apagado, mas talvez pudéssemos começar de novo.
Talvez.
Com um último suspiro, guardei as alianças no bolso e fui até o quarto de Isadora.
Bati levemente na porta e entrei, ela estava deitada, com o celular na mão.
— Filha, preciso da sua ajuda.
— Ajuda com o quê? —Ela levantou uma sobrancelha, desconfiada.
— Quero fazer uma surpresa para sua mãe, algo especial, só para nós dois, mas preciso que você me ajude com a Aurora e talvez consiga distrair sua mãe por um tempo.
— Distrair como? — ela não tinha muito entusiasmo na voz.
— Eu comprei o jantar no restaurante favorito dela, mas preciso esquentar a comida e montar tudo no jardim, talvez você possa
convencê-la a ficar deitada com você vendo alguma coisa, o importante é ela não desconfiar até que tudo esteja pronto.— Tá. — Isadora deu um meio sorriso e balançou a cabeça.
Isso seria o máximo que conseguiria dela, ela sabia o quanto a mãe andava estressada com a gravidez e talvez até estivesse animada em colaborar na surpresa, mas demostrar isso já era demais.
Com o plano em movimento, fui até a cozinha e tirei os pratos da sacola do restaurante. O aroma delicioso me deu uma sensação de conforto; sabia que era a comida favorita de Violeta. Depois fui lá para fora, preparei a mesa com nossos melhores talheres e louças, coloquei algumas velas ao redor, criando um ambiente tranquilo e aconchegante.
Depois de deixar tudo pronto, subi as escadas para ver como as coisas estavam com Violeta e Isadora, quando cheguei à porta do quarto, ouvi o som de risadas baixas, Isadora estava deitada ao lado da mãe, com o laptop no colo, provavelmente assistindo a algo para distraí-la, exatamente como tínhamos planejado, me aproximei lentamente e bati de leve na porta.
— Amor, posso roubar você por um momento?
— O que você está aprontando, Harry?
— Vai lá, mãe, acho que você vai gostar. — Ela ajudou sua mãe a se levantar.
Segurei sua mão enquanto a guiava até o jardim, quando saímos para fora e as luzes das velas começaram a brilhar, vi o rosto de Violeta suavizar-se, com os olhos brilhando de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,Sir || Harry Styles
FanfictionAurora é uma jovem em seu último ano na faculdade de direito, que acaba beijando o homem que há salvou no bar, porém vê-lo no primeiro dia de aula como seu professor nunca esteve em seus planos. O que o futuro guarda para ela?...