Personagens: Professor! Harry x Estudante!Aurora. (Aurora tem 23 anos e Harry tem 35)
Aviso: O capítulo terá o ponto de vista de Aurora e Harry.
NotaAutora: Aproveitem o capítulo e não se esqueçam de comentar💗Aurora
Quando eu e Gabriel chegamos ao refeitório, o cheiro familiar de comida quente pairava no ar, mas a minha cabeça ainda estava a mil. A manhã ao lado dele havia sido tranquila, mas a presença de Harry ainda estava no fundo da minha mente. Mesmo assim, eu estava me forçando a aproveitar o momento com Gabriel.
Ao longe, avistei Lily e Josh, já sentados em uma das mesas próximas à janela. Acenei para eles, e logo fomos nos juntar ao casal.
— Olha quem finalmente decidiu aparecer! — Lily disse com um sorriso de orelha a orelha, me cutucando assim que me sentei ao seu lado. — E juntos. — Ela piscou, claramente animada com o fato de eu e Gabriel estarmos tão próximos.
— Não comece com isso... — murmurei, mas não consegui segurar o sorriso.
Eu estava começando a relaxar, até que uma figura familiar entrou no refeitório, meu estômago se revirou no instante em que vi Stive, ele me viu quase no mesmo segundo, nossos olhares se cruzaram por um breve momento, e eu senti meu corpo enrijecer, desde aquela noite, eu estava evitando Stive, eu sabia que precisávamos conversar, mas a confusão do beijo bêbado ainda me incomodava, eu simplesmente não sabia como encarar aquilo.
— Aurora... — Stive se aproximou lentamente.
Lily deu uma olhada rápida para mim e depois para ele, claramente percebendo o desconforto. Gabriel também notou algo estranho, mas não disse nada. Eu senti o calor subir até meu rosto.
— Stive... Oi. — Forcei um sorriso, mas era óbvio que a situação estava me deixando sem jeito.
— Você tem um minuto? Podemos conversar? — Ele parecia genuinamente arrependido.
Não era o tipo de conversa que eu queria ter ali, na frente de todo mundo, mas sabia que não podia continuar evitando.
— Claro — respondi, me levantando da mesa.
Caminhamos até um canto mais afastado do refeitório. Senti o olhar de Gabriel me seguir, mas fiz o possível para me concentrar em Stive, ele parou e passou a mão pelos cabelos, claramente desconfortável.
— Olha, Aurora... Eu só queria pedir desculpas. — Ele suspirou profundamente. — Aquela noite, o beijo... Eu estava bêbado e agi feito um idiota, não era minha intenção te colocar em uma posição desconfortável, eu me sinto horrível por isso.
O beijo foi inesperado e mais do que isso, ele trouxe à tona sentimentos antigos que eu achava que estavam enterrados, não era fácil estar ali, principalmente com Gabriel agora fazendo parte da minha vida de uma maneira tão presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes,Sir || Harry Styles
FanfictionAurora é uma jovem em seu último ano na faculdade de direito, que acaba beijando o homem que há salvou no bar, porém vê-lo no primeiro dia de aula como seu professor nunca esteve em seus planos. O que o futuro guarda para ela?...