NOTA DA AUTORA

139 14 0
                                    


Meninas, meninos e menines,

É com muito pesar - muito mesmo, e vocês saberão por quê - que venho comunicar que As Aventuras (Eróticas) de Alice e Zaph entrarão em hiatus.

Para quem não sabe, "hiatus" é um longo período entre lançamentos de uma obra, seja ela em formato de série, novela, livro, HQ, mangá... porém, diferente de outras formas de mídia, eu estaria sendo injusta com vocês se estabelecesse uma nova data para as postagens. Isso quer dizer que os capítulos serão postados em dias irregulares, e agora vou explicar o porquê, pois acredito piamente em transparência e franqueza.

Primeiro, por falha técnica. A revisão atrasou um tico hihih. Mas também, assim como a Alice em Vermelho Intenso, todos nós recebemos uma enxurrada de notícias que nos abalam e, infelizmente, algumas delas não são tão boas. Dentre as várias que recebi, uma parente muito próxima e querida minha vem lutando contra o câncer e não está sendo nada, nada, nada fácil. Quem já passou por algo semelhante sabe como é. E por isso, sendo bem honesta, estou com zero cabeça para escrever contos ou qualquer outra coisa. Eu tentei, para me distrair, mas simplesmente não consigo.

Eu peço desculpas pelo transtorno, mas também compreensão. E agradeço DEMAIS a todos <3 

Ah, também peço às meninas que não deixem de tomar a vacina da HPV! Ela pode prevenir esse tipo de câncer uterino, salvar a sua vida e poupar o sofrimento das pessoas que te amam.

Até mais, pessoal. Se cuidem...

As Aventuras (Eróticas) de Alice e ZaphOnde histórias criam vida. Descubra agora