A Surpresa

1.3K 69 3
                                    

      07/11/2022

Estava no meu quarto  preparando alguns treinos para meus alunos que começaram a treinar recentemente em quanto o jantar não estava pronto. Hoje terá um jantar em família que meu pai pediu para que hoje eu não fosse jantar fora com alguma amiga ou até mesmo ir para balada, pois ele tinha uma novidade para mim nem imagino .

Quando chega 19:30 minha mãe me chama para jantar.  Saio do quarto e vou direto para cozinha vendo uma lasanha que acaba de sair do forno com o queijo bem derretido.

- Mãe a senhora sabe bem fazer a lasanha que tanto amo _ digo me sentando de frente para mesma

- É claro sou sua mãe sei de tudo que você gosta ! _ ela pega meu prato e coloca para mim pois estava com dificuldade de colocar.

-Mas não vai achando que ela fez só por sua causa _ Meu pai fala colocando vinho em sua própria taça , com um sorriso no rosto por ter sua esposa e filha  jantando todos juntos como antigamente acontecia .

Logo começamos a comer e conversar do dia a dia minha mãe falava de suas clientes e meu pai de como estava sendo complicado achar um  treinos  adequado para a seleção brasileira.

- pai se o senhor quiser posso ajudar com isso eu consigo analisar o treino que eles fazem nos clubes e agregar ao treino mais específico para eles , claro se o senhor quiser? _ falo olhando para ele com um sorriso no rosto .

- minha filha mas era isso que iria falar com você hoje ! Bom como você mesma sabe jajá irei me aposentar e a comissão perguntou se eu queria levar uma pessoa de minha confiança para Turim e Qatar, em intuição de treinar essa pessoa para me substituir no futuro como preparador físico da seleção brasileira. _ em quando ele dizia isso eu quase me engasgo com o vinho chocada com o que o mesmo acaba de dizer

- O senhor está dizendo que quer que eu vá para Turim e para o Qatar para te ajudar no preparo dos jogadores da seleção ?_ falo em choque ainda com ele disse a minutos atrás .

- Sim filha você é a minha pessoa de confiança em quem posso falar coisas que irá absorver cada detalhe que irei dizer, que ira analisar cada jogador para saber a dificuldade. _ fico sem reação com cada palavra que saíram da boca do meu pai .

-Pai é claro que irei te ajudar e será uma honra levar o legado do meu pai com sabedoria .

- Fico muito feliz que aceitou mas você tem até 12/11 para arrumar tudo vc iram ficar 3 meses, mas vc ira usar a roupa que a comissão dá para na maioria do tempo mas leva roupa de sair algumas vezes temos folga. _ papai fala se levantando pegando o prato e o colocando na lavadora com delicadeza para não quebrar .

- Certo vou começar arrumar minhas roupas mãe a senhora me ajuda sei que sua mala ja está pronta , mas eu não sabia que eu poderia ir  então me ajuda por favor. _ olho para a mesma com um olhar de choro que a faz dar uma risada discreta

-Claro filha que ajuda mas primeiro tira o prato da mesa e pega suas malas. _ ela fala um pouco séria como sempre foi , por sinal sofri muito na mão da mesma principalmente em minha adolescência que nunca nos entendemos .

Saio da cozinha e vou para começar preparar tudo que precisava .

   12/11/2022

Já se passaram 5 dias depois que meu pai me chamou para viajar com ele , bom eu não iria passar eu simplesmente iria trabalhar, com sorte que no dia 09/11 eu entreguei tudo que precisava.
Atualmente estou no aeroporto internacional de São Paulo esperando meu pai me chamar para embarcarmos estava com um top braco, uma calça moletom , um rabo de cavalo alto com algumas mechas soltas e no pé um tênis branco  que peguei "emprestado" da minha mãe.

𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora