O Treino

904 50 5
                                    

Vou para meu quarto começa me arrumar. Quando chego ao meu quarto vou direto para o banheiro lavar meu cabelo e me arrumar para o treino dos meninos . Quando saio do banho vejo que tinha uma carta com uma caixa e claramente era do meu pai por causa da letra.
(Carta: Filha deixei esse presente para você usar no treino de hoje
Ass:Papai que te ama)

Leio a carta que me faz sorrir , abro a caixa e vejo que tinha uma chuteira linda Branca da Nike com detalhes em laranjas neon ela era maravilhosa simples mas bem a minha cara, pego uma blusa de manga comprida e por cima coloco a da seleção junto com a calça , seco meu cabelo e deixo o mesmo solto ,passo um perfume e desodorante pegando meu crachá e colocando o mesmo.

Leio a carta que me faz sorrir , abro a caixa e vejo que tinha uma chuteira linda Branca da Nike com detalhes em laranjas neon ela era maravilhosa simples mas bem a minha cara, pego uma blusa de manga comprida e por cima coloco a da seleção junto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vou direto para o ônibus que levaria todos mundo, chego e vejo meu pai conversando com o Neymar, logo meu pai me vê e me dá um sorriso e me chama para perto deles .

-Bom dia minha pequena , dormiu bem ? Olha já está usando o presente que te dei. _ ele me abraça e me dá um beijo na testa .

-Bom dia papai estou bem sim , eu amei a chuteiras são lindas e couberam certinho e são confortáveis._ digo com um sorriso no rosto que percebo que não estava só o Neymar com meu pai e sim estava Neymar e Antony junto com o mesmo, olho para os dois com o mesmo sorriso que estava.

-Bom dia meninos .

-Bom Bella ,vai pegar pesado com nós hoje ou irá ser bem tranquilo._ olho para o meu pai que sai com as mãos para cima entrando no ônibus.

- Bom sou de coisas que caíram no meu ouvido então hoje vai ser pesado o treino._ falo olhando para o Antony que solta uma risada baixa que logo é encarado pelo Ney que fica sério.

- É essa informações caíram por um informante que começa com A e termina com NTONYYYYY._  ele sai correndo atrás do mesmo que logo e segurado pelo Casemiro , não consegui para de rir da situação que coloquei o jogador.

Logo o segurança informa que já estava na hora de irmos para o CT , todos entram e sento em lugares aleatórios , me sento ao lado do meu pai que me informar que preparar os jogadores dentro de uma sala e deixaria o preparo deles em campo para mim , era uma missão difícil mas iria cumprir com muita dedicação.

Após 15min te viagem chegamos ao CT onde os jogadores foram diretamente ao vestiário e vou direto para o campo onde converso com Matheus (filho do Técnico Tite) que me informar algumas coisas logo pego arrumo o campo para os meninos, fico sentada vendo alguns treinos que poderia fazer em relação aos meninos , quando termino entro no Instagram e vejo que @antony00 começou a me seguir e curtiu minhas fotos , por ele ter me seguindo sigo o mesmo de volta e comento em umas das fotos dele . Logo se passa um tempo e eles chegam no campo pego um elástico de cabelo e prendo fazendo um coque simples.

𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora