Já se faz 4 dias que o Antony veio para casa e bom estou me sentindo mais estranha bom mas não liguei para isso. Nesses dias peguei a minha roupa pro ano novo o Antony pediu para que eu fosse passar com a família dele sério não sei o que fazer não vai ter só ele mais sim outros jogadores do Manchester eles vão passar tudo na casa do Antony uma festa e sério estou nervosa e bom hoje e a véspera e tenho que ir para casa dele .
Faço as minhas coisas pela amanhã arrumo minha casa peço pro Luan dar comida pros meus gatos antes de sair coloco uma roupa confortável ,arrumo minha roupa no carro com algumas roupas reservas minhas makes e mais algumas coisas importantes e uma dessas coisas importantes era uma os colares que o Antony me deu sim eles vão fazer parte do meu look de hoje
Saio de casa indo em direção a Manchester escutando algumas músicas como a nova da Luiza Sonza com o Xamã (Mama.cita) bom a dancinha da música é muito viciante estava na hora que falava "Tira roupa e curta a vibe " na minha cabeça vinha o Antony aquele menino vicia pior do que droga minha viagem foi animada .
1 Hora depois
Estava na portaria do condomínio onde o mesmo morava era enorme fiquei até chocada meu apartamento não era nem um porcento da casa dele , sou autorizada a entrar o guarda me avisa por onde teria que ir e faço o que ele mandou alguns minutos depois paro na frente de uma casa enorme saio do carro dando de cara com o Lourenço.
- Tia ._ ele vem correndo me abraçar fico surpresa como ele lembrava de mim .
- Oi pequeno como você está ?._ pego ele no colo olho para porta e vejo o Antony
- Tulu bem o Papai tava dizendo que uma pessoa que eu gosto ._ vou em direção ao Antony trancando o carro .
- Então quer dizer que você gosta de mim ._ ele balança a cabeça todo feliz.
- Oie princesa ._ Antony pega o Lorenzo do meu colo o colocando no chão .
- Oie ._ logo que o Lo sai ele vem me abraçar e me beija .
- Como foi a viagem meu amor e e outra vamos pegar as suas coisas e não liga a casa tá uma bagunça estamos arrumando tudo ainda ._ ele pega a chave do meu carro o abrindo tirando a minha mocinha do banco de trás .
- foi boa mas to meio estranha hoje to com muito sono sabe ._ tiro a minha roupa do ano novo do carro
- sei meu amor dorme um pouco la no meu quarto porque hoje a noite bora nos divertir._entramos na casa e fico surpresa dou logo de cara com uma mini quadra de futebol .
- Nem fudendo que você tem uma mini quadra de futebol dentro da casa ._ ele olha para trás com um sorriso no rosto.
- sin eu tenho , mas em minha defesa eu já comprei ela assim ._ ele estende a mão para me levar até o quarto dele ele era enorme com um closet todo personalizado que até no closet tinha cartão para abrir as coisas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎
FanfictionBella Mahseredjian , filha do preparador físico Fábio Mahseredjian. Que após seguir a mesma careira que seu pai, embarca para Qatar, onde ira ajudar seu pai a prepara a seleção Brasileira para os intenções jogos que terão. Mas mal sabia que ganharia...