Nosso beijo começou a ficar mais quente ele me joga no sofá ele começa a descer o beijo pelo meus pescoço .
- Antony não quer ir para o quarto ?._ pergunto tentando controlar a minha respiração.
- Não ainda não lembra você tem que gozar ainda 2 vezes e uma delas agora vai ser na minha boca ._ ele tira a minha blusa a jogando em qualquer canto da sala .
Não falo nada apenas jogo a cabeça para trás ele desce o beijo até meus seios ele começa a chupar um e aperta o outro mordo a minha boca para não gemer alto ele os solta e continua a descer o beijo chegando perto do meu shorts ele logo o tira sem pensar duas vezes ele começa a me chupar me fazendo soltar um gemido baixo .
- Ahh Antony... Uhuum ._ coloco a mão no cabelo dele e percebo que o mesmo soltou uma risada .
Ele continua sem parar , aperto o cabelo dele ele sobe a mão até meu peito me fazendo ficar arqueada , gemendo que nem um doida parecia que nunca tinha acontecido isso na minha vida .
- Caralho...ahh... Antony...uhummm ._ não conseguia nem terminar a frase .
Aquilo estava maravilhoso me fazendo revirar os olhos , mas somos interrompido por alguém batendo na porta ,me levanto correndo procurando minha roupa o Antony limpa o canto da boca se arrumando e indo abrir a porta em quanto coloco a minha roupa o Antony abre a porta e era a porra da síndica chata do caralho.
-Hello is you who are you?( Olá você é quem?) ._ ela pergunta olhando para dentro do apartamento .
-I'm the owner of the house ( Sou o ficante da proprietária da casa)._ ele responde estressado por ter atrapalhado ele no momento que ele queria .
-I want to talk to Bella so call her ( Quero falar com a Bella a chame )._ ele fica surpreso com a audácia dela .
- Amor essa vaca aqui tá querendo falar com você ._ ele fala olhando para ela com a cara fechada .
-Hello Mrs. Marques ( Olá senhora Marques)._ chego do lado do Antony e logo coloca a mão na minha cintura.
-You're making a lot of noise and someone else has a car in your parking space that shouldn't be there. (Você está fazendo muito barulho e outra tem um carro na sua outra vaga que não deveria estar lá.) ._ fecho a cara .
- You're kidding me, whose job is it? Oh mine is not so why are you worried if she has an extra car for the love God will find some things to do.(Você está brincando comigo, de quem é o ? Ai a minha não é então porque tá preocupada se ela tem um carro sobrando pelo amor de Deus vai arrumar umas coisas pra fazer) ._ estava puta da vida ela literalmente atrapalhou meu momento de prazer para falar de um carro
Ela fica desconfortável e sai indo pegar o elevador para descer para o andar da casa dela fecho a porta a trancando , sou surpreendida pelo Antony me pegando no colo eme levando pro segundo andar indo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎
FanficBella Mahseredjian , filha do preparador físico Fábio Mahseredjian. Que após seguir a mesma careira que seu pai, embarca para Qatar, onde ira ajudar seu pai a prepara a seleção Brasileira para os intenções jogos que terão. Mas mal sabia que ganharia...