...Não sabia de quem era as vozes pois não tinha nem conversado com eles ainda. Passo pela porta e vejo 6 mesas compridas com talheres , pratos , copos e guardanapos todo perfeitamente alinhado com tudo , não esperava menos para um hotel 5 estrelas .
Me sento ao lado do meu pai que literalmente estava de frente onde os jogadores iriam sentar.Depois que todos se sentarem, Tite se levanta e pega um microfone e começa a dizer
-Boa Noite a todos ... Quero agradecer a presença de todos aqui , que os novos sejam bem acolhidos somos uma família que sempre cabe mais um ._ ele termina o discurso e todos batem palmas pelas palavras do técnico.
-Tite como sempre fazemos o senhor precisa chamar uma pessoa nova para se apresentar a todos nós !_ Quando a pessoa termina de falar percebo que era o Neymar que dirige a fala para o Tite que ainda estava com o microfone na mão.
-Verdade mas acho que só temos uma pessoa nova entre nós._ Após ouvir isso tento levantar de fininho e ir em direção ao banheiro para fugir dali não queria de forma alguma me apresentar primeiro por vergonha e segundo não sou boa em falar em público. Mas percebo que meu plano era falho quando olho para mesa do jogadores e todos estavam me olhando.
- Querida venha se apresentar ._ Tite fala apontando o microfone para mim , bom por ser o Tite que pediu não poderia negar , por que se não estaria ferrada. Abro um sorriso falso no rosto e vou em direção ao mesmo que percebo que colocaram uma cadeira para que eu suba nela , penso que nada poderia ficar pior, pego o microfone de sua mão e subo em cima da cadeira tendo visão de todos até percebo que alguns se ajeitaram na cadeira para me ouvir .
-Bom... Boa noite a todos me chamo Bella Mahseredjian filha do Fábio tenho 21 anos sou Preparadora física. É queria agradecer a chance de estar aqui ajudando todos vocês no que precisar estarei a disposição irei ajudar meu pai a preparar o jogadores a trazerem o Hexa para nosso Brasil e darei o meu melhor .
_quando termino de falar percebo que todos estavam olhando para um dos jogadores e sim sabia quem estavam esperando ,a palavra do Casemiro se aprovava ou não aprovava meu discurso. Logo os mesmo se levanta .- Ué você não irá cantar para nos ?_ ele fala olhando para mim como se eu estivesse cometido um erro
- Como assim cantar ?_ pergunto pois não sabia que precisava disso .
- É princesa você precisa cantar para passar ou dizer uma piada para nós!_ vejo o Antony se levantando e me olhando com aquele mesmo sorriso que sinceramente me deixou com nó na garganta.
- A se eu precisar cantar eu faço._ falo pensando em alguma música . - Bom acho que essa música é boa .
Eu não sou exemplo pra ninguém
'Cê esperava o que
'Cê esperava o que
E como que eu vou ser
O príncipe encantado
Do conto de fadas que tu foi fazer
Então não vem dizer
Acho que a nossa comunicação falhou
Eu falava toma e tu escutava amor
Era gostoso mas você se emocionou
Era gostoso mas você se apaixonou
Acho que a nossa comunicação falhou
Eu falava toma e tu escutava amor
Era gostoso mas você se emocionou
Era gostoso mas você se apaixonou..._ Quando olho e geral estava cantando comigo isso me deixou mais aliviada e logo batem palmas para mim .Depois disso o jantar foi muito divertido e fui conhecer o hotel e achar meu quarto e por sinal eu não acha de maneira alguma provavelmente estava em Nárnia estava quase indo perguntando na recepção quando dou de cara com o Antony que não passa dois segundos o mesmo me olha .
-Bella... O que faz aqui ?_ ele começa a chegar mais perto de mim
- Não estou achando meu quarto parece que ele está em Nárnia. _ falo com um tom de desânimo .
-Posso te ajudar a achar estou sem nada para fazer se quiser._ ele chega ao meu lado pegando a chave da minha mão e por incrível que pareça ele acha em menos de 10min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎
FanfictionBella Mahseredjian , filha do preparador físico Fábio Mahseredjian. Que após seguir a mesma careira que seu pai, embarca para Qatar, onde ira ajudar seu pai a prepara a seleção Brasileira para os intenções jogos que terão. Mas mal sabia que ganharia...