Pov:Antony
Saio do vestiário e dou de cara com o Fábio que estava conversando com o Matheus , paro na frente do mesmo .- Fábio podemos conversar um pouco só nós dois se possível?_ pergunto já sentindo uma dor de barriga não saberia a reação dele no que ia falar.
- Claro quer ir na sala de treino é melhor. _ ele fala e vai em direção da sala , entramos e sentamos nas cadeiras que tinha ali
- Eu queria perguntar uma coisa e... Do que a sua filha gosta é que descobri que vai ser o aniversário dela aqui uma semana e queria saber o que dá._ falo com medo da resposta que o mesmo daria
- Ksksk não precisa esconder que sente alguma coisa por ela eu vi o jeitinho que olha para ela , mas em questão do que ela gosta é complicado eu irei dar uma perfume e um anel que ela sempre gosta de usar , ela também ama colares e flores ._ ele fala com um sorriso no rosto que me deixou muito mais tranquilo .
- Muito obrigado hoje temos folga né vou pedir que os meninos vá comigo no shopping para comprar esse presente e terei que deixar guardado ._ falo me levantando, mas sou interrompido .
Depois da conversa chamei os meninos para meu quarto para combinar como iria fazer para comprar o presente hoje.
Após 20 min todos estavam no meu quarto cada um em uma parte do quarto .- Por que caralhos você chamou todo mundo aqui?_ Case fala abrindo o frigobar e pegando uma água.
- Então daqui uma semana é o aniversário da Bella e queria dar um presente sabe o presente que ela não vá esquecer , ai queria que vocês fossem comigo para o shopping hoje escolher um colar bonito _ falo como se fosse o chefe de alguma coisa .
-ksksks mas primeiro vamos ter que chamar ela quem vai?_ Thiago pergunta olhando para cara de cada um .
- Eu vou sou o jogador mais bonito daqui mesmo_ Neymar fala saindo do quarto.
Pov:Antony off
Depois do Treino acabo recebendo um oiii dele bom não sabia como salvar mas coloquei "Antony❤️" foi o melhor nome que achei.
Quando chego ao hotel vou direto tomar um banho e deitar pois estava totalmente cansada nunca pensei que treinar esses meninos era complicado, estava quase dormindo quando alguém bate na porta , me levanto abro a porta e vejo que o menino Ney estava na minha porta .
- Bella oie desculpa incomoda mas topa ir no Shopping com todo mundo vamos nós mimar um pouco. _ ele fala e logo percebo sua roupa que pagava a minha vida , mas nem ligo .
- Topo sim é só preciso me arrumar e ta meio friozinho né?_ falo percebendo a blusa de frio dele.
- sim esta friozinho mas quando terminar só bater no quarto do lado geral ta no quarto do Antony._ ele fala olhando para porta ao lado .
Ele sai e entra no outro quarto saio correndo procurando alguma roupa bonita bom eu literalmente estaria andando com a seleção brasileira tinha que estar bem arrumada , pego um calça , uma body de maga comprida ,uma jaqueta, um tênis e minha bolsa , deixo meu cabelo solto mas faço um baby Liz e uma make básica e passo um perfume .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎
FanfictionBella Mahseredjian , filha do preparador físico Fábio Mahseredjian. Que após seguir a mesma careira que seu pai, embarca para Qatar, onde ira ajudar seu pai a prepara a seleção Brasileira para os intenções jogos que terão. Mas mal sabia que ganharia...