Depois que saimos fui pro meu quarto , só que tinha esquecido a chave com algum dos meninos não sei , subo pro andar deles bato na porta do Ney mas não estava com ele vou no vini ele também já estava Militão estava fora do quarto acabo perguntando para ele e o mesmo falou que estava com o pombo bato na porta do mesmo ele sai apenas de cueca olho de cima a baixo para ele
- Bella eita porra ._ ele olha para baixo vendo que estava só de cueca ele fecha a porta e volta de sorts .
- Ksksks eu vim pedir minha chave está com você né?_ digo olhando para bagunça que estava o quarto .
- Aaa sim entra ai só não repara na bagunça._ ele me dá espaço para entrar , dentro do quarto ele pega a calça que estava e tira a chave de dentro do bolso .
- Sabe até que foi bom ._ falo me referindo o beijo na balada.
- Eu estava um pouco bêbado acho que não deveria ter feito aquilo._ ele coça a cabeça com um sorriso bobo no rosto .
- Você é doido né eu falei que gostei ._ bato no braço dele indo em direção da porta mas sou surpreendida ele me puxa para perto dele .
- Então posso fazer isso né ._ ele chega mais perto do meu rosto pedindo permissão.
- uhum ._ faço um sim com a cabeça e logo ele me beija calmo e delicado
Alguém entra no quarto vendo nós dois ali.
- Eita papai posso participar disso ðŸ˜._ olho vendo que era o Ney paro o beijo e puxo o mesmo para fechar a porta e certificar que estava fechada
- É... Que se foda ._ puxo os dois ao mesmo tempo primeiro beijo o Neymar depois o Pombo .
- Tem certeza que vai aguentar nos dois?_ Ney fala beijando meu pescoço abrindo meu vestido atrás .
- aguento ._ falo jogando a cabeça para trás deixando os dois beijarem meu pescoço.
Neymar tira meu vestido em quanto o Richarlison procurava alguma coisa na mala quando acha tira uma caixa de camisinha fico surpresa por que aquele menino estava levando uma caixa de camisinha mas nem ligo eles me jogam na cama e vejo eles tirarem o sorts os dois já estavam sem camisa eles sobem em cima da cama , Ney senta na cama e me puxa segurando meu braço logo o Pombo vem e fica no meio da minha perna tirando minha calcinha sem muita cerimônia ele começa a me chupar mordo minha boca para não gemer alto olho pro Ney com um sorriso safado no rosto o beijo em quanto o Richarlison me chupava , aquele desgraçado sabia o que estava fazendo , depois deu quase derreter com aquilo faço os dois sentarem um do lado do outro tiro a cueca dos dois e caralho eu estava literalmente fudida .
- Ksks não estava esperando por isso né ._ Ney fala pegando a minha mão e colocando no seu membro que estava duro para um caralho , Richarlison faz o mesmo começo a movimentar minha mão em movimentos de vai e vem para os dois , só que me irrito e coloco um na boca e o outro  continuo a bater .
- Caralho e o Antony teve a coragem de trocar essa mulher puta que pariu._ Richarlison passa a mão no meu cabelo .
- Aquele cara foi um babaca ._ Ney joga a cabeça para trás logo depois fala .
Tiro o membro do Ney da boca e começo a chupa do Pombo , que solta um gemido abafado , em quanto isso Ney pegava uma camisinha e jogou uma pro Richarlison quem quanto chupava o mesmo Neymar coloca a camisinha e se posiciona atrás de mim .
- Gata é não estou pedindo permissão mas se prepara ._ antes dele terminar de fala entra em mim com tudo me fazendo soltar um gemido manhoso , em quanto ele metia eu continuava chupando o Richarlison . Depois de um tempo naquela posição Richarlison levanta a minha cabeça tirando minha boca do seu membro ele coloca a camisinha Ney sai de dentro de mim o pombo me puxa para cima dele me fazendo sentar nele , posiciono o membro dele e começo a rebolar no mesmo com certa dificuldade logo sou surpreendida por ele deitando e me puxando para encostar no peito dele não sabia por que mas só sinto o Ney entrar dentro de mim junto com o Richarlison.
- Aham caralho por que não avisou , porra ._ falo sentindo tudo sem abrir dentro de mim mais do que já estava.
- Ksksk você falou que aguentava dois ._ Ney fala me dando um tapa que ficaria claramente marcado .
- Agora você tem que aguentar nos dois re comer inteira._ Richarlison fala no meu ouvido me deixando arrepiada depois que me acostumei com os dois meu fogo começou a ficar pior apóio no peito do Richarlison deixando melhor para eles se movimentarem , aquilo estava me deixando com mais prazer ver aqueles dois daquela forma que não tinha explicação queria mais e mais empurro o Ney e sento no mesmo começo a rebolar no colo dele depois faço o mesmo com o Richarlison .
Quando chegamos no nosso limite ficamos deitados na cama eu não sentia a minha perna e sinceramente aquela foda foi uma das melhores.
Acabamos dormindo no quarto do Richarlison mesmo de cansaço
Acordo e lembro da putaria que foi ontem a noite eu literalmente fiquei com os melhores amigos do Antony bom não iria me arrepender de nada_________________________________________
Oieeee gente o que vocês acharam da Bella fazer isso eu na minha opinião perfeito sem nenhum problema
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎
Fiksi PenggemarBella Mahseredjian , filha do preparador físico Fábio Mahseredjian. Que após seguir a mesma careira que seu pai, embarca para Qatar, onde ira ajudar seu pai a prepara a seleção Brasileira para os intenções jogos que terão. Mas mal sabia que ganharia...