Meu Vício 2 (+18)

948 39 35
                                    

...tinha muita coisa pela frente , tiro uma foto e posto sem marcar o Antony pois daria muito na cara que estava com ele essa noite que sinceramente ele com certeza ia dormir aqui mesmo que o quarto dele seja a 20 passos do meu, como um jogador ele é muito preguiçoso

Passando alguns minutos do filme chega numa parte onde acontece uma cena que literalmente poderia fuder tudo nesse quarto , só começo a ignorar e fingir que não estava ligando para aquele acontecimento bom eu já tinha 22 anos já sou bem gradinha p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passando alguns minutos do filme chega numa parte onde acontece uma cena que literalmente poderia fuder tudo nesse quarto , só começo a ignorar e fingir que não estava ligando para aquele acontecimento bom eu já tinha 22 anos já sou bem gradinha para saber lidar com aquilo
"-Eu sei lidar com isso Bella você sabe lidar com isso apenas não olha para o Antony é só não olhar-" digo isso para mim mesma nos meus pensamentos bom era a única maneira , sinto o Antony fazendo carinho na minha coxa isso me deixou toda arrepiada.

-Acho que não deveria esconder o que está sentindo ._ ele fala como um sussurro me fazendo sentir incomodo no meu corpo, apenas ignoro fingindo que não tinha escutado.

-Ou até mesmo fingir que não escutou _ ele levanta meu rosto com a mão , me deixando cara a cara com ele.

- Como assim , fingir que não escutou ? ._ me faço a desentendida não iria cair no jogo dele .

- Se não escutou eu falo denovo._ ele chega perto do meu ouvido.

- Você não deveria esconder o que está sentindo ou melhor esconder essa sua vontade._ cada palavra que ele dizia me arrepio mais ainda , quando ele falou para não esconder minha vontade , meu orgulho aumenta e sinceramente era a pior hora eu sabia que o orgulho dele era muito maior que o meu .

- Mas quem disse que estou com vontade eu não estou escondendo nada._ falo me sentando do lado dele , que ri na mesma hora .

- Não magina não esta escondendo essa vontade que se eu passar a mão aqui você não vai se contorcer . _ sem terminar a frase e passa a mão perto da minha virilha e aperta minha coxa , e dito e feito acabo me contorcendo ele acaba rindo me puxando para cima dele .

- Antony eu ... _ Sou calada por um beijo que sinceramente foi o melhor até agora , um beijo com vontade sem timidez , percebo que as mãos dele estava na minha bunda apertando elas .

3 min depois paramos aquele beijo com falta de ar .

- Você sinceramente é meu vício._ ele segura meu rosto

- Antony cala a boca ._ beijo ele novamente o mesmo me coloca deitada na cama ficando por cima de mim apertando minha coxa .

Dou um tempo do beijo e tiro aquela blusa me deixando ver aquele abdômen e os braços tatuados  , passo a unha deixando vergões fazendo o mesmo jogar a cabeça para trás. Não demorando muito ele olha para com um sorriso de canto logo sinto um beijo no meu pescoço que estava exposto , percebo que ele tinha deixado alguns chupões que iriam ficar a marca , ele para de beija meu pescoço e tira minha blusa sem  pensar como eu me sentiria , quando ia colocar a mão na frente ele as segura  juntando elas e segurando com uma mão .

𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora