Aquele Encontro

420 27 43
                                    

Às 09:00 da amanhã já estava com muitas pessoas mexendo em mim fazendo meu cabelo e maquiagem , perguntando se eu precisava de alguma coisa certamente irei precisar de um remédio para dor de cabeça .

- Mona tá viva ainda ._ Luan chega do meu lado com um suco na mão .

- Estou tentando sobreviver me acha um remédio para dor de cabeça pelo amor de deus ._ pego o suco da mão dele e bebo um pouco

- ta bom meu amor e outra eu vou comprar uma roupa para sair com o Assunto mal resolvido tá._ ele pisca e sai de perto de mim pedindo um remédio para mim .

Fico ali mais algumas horas coloco algumas lingeries e paro pro almoço .

- Graças a deus ja já acaba isso e você esta um tremenda gostosa ._ estava comendo quando o mesmo falava

- glória né não aguento mais trocar de roupa ._ olho para ele que estava todo concentrado com a comida.

- Eu já arrumei a sua roupa tá você vai bem gata nesse encontro e não quero escutar gemidos ._ me engasgo com aquilo

- Você tá doido menino óbvio que não vou ir para cama com ele ._ olho para ele que estava rindo que nem doido

Acabamos o almoço e começamos denovo  e ficamos até as 16:00 da tarde fazendo mas literalmente estava muito gostosa .

Saio do estúdio indo direto para casa me deito no sofá e meus gatinhos vem e deitam em cima de mim  , como estava cansada demais  acabo pegando o sono durmo até as 18:00 pois sou acordada pelo Luan quase quebrando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do estúdio indo direto para casa me deito no sofá e meus gatinhos vem e deitam em cima de mim  , como estava cansada demais  acabo pegando o sono durmo até as 18:00 pois sou acordada pelo Luan quase quebrando a porta .

Me levanto e abro a mesma

- Tá surda mulher ._ ele entra com algumas sacolas Subindo pro meu quarto.

- Eu estava dormindo tendeu vou só tomar um banho tá ai você começa a me arrumar ._ entro tomo um banho refrescante para acordar saio com um roupão me sento  na cama e ele começa arrumar meu cabelo fico mexendo no celular .

- onde você vai levar ele ? _ ele desliga o babyliss  .

- Provavelmente na London Eye gosto de lá e bom ela é linda comer uma coisa mais simples._  estava mexendo no celular vendo as fofocas diárias .

- Ai ótimo uma coisa mais romântica  né ._ olho para ele com uma cara de deboche .

- Eu estou tentando me livrar dele e você fala isso ._ volto a ver meu celular.

- Mulher se livrar daquele homem gostoso você está louca só pode ._ ele bate o pente na minha cabeça .

- Ai doido ele pode ser gostoso e tals mas sabe tenho receio sabe ._ me viro de frente para ele começa a me maquiar .

- Amiga é sério ele gosta de você é o que parece  e bom a conexão de vocês é surreal ._ fico pensativa com o que ele fala .- E outra olha a mulher que você é e um jogador quer você , ele está vindo de Manchester para ir num encontro com você quem é louco de fazer isso , e mais uma coisa arruma o quarto de hóspedes ou melhor arruma essa cama né .

𝙾 𝙻𝚒𝚖𝚒𝚝𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora