Olá, queridos futuros leitores dessa short-fic. Tudo bom?
Venho aqui trazer-lhes esta mini-fic que escrevi no "susto". Eu estava a fim de escrever algo leve, engraçado, com um "Jungkook sem noção" colocando o Jimin em todos seus planos mirabolantes.
Nessa história você vai encontrar tentativa de comédia romântica, planos que tem tudo para dar errado, um fake dating/marriage, um romance fofo, friends to lovers e um pouco de lemon.
Não é nada complexo, com um plot pra te fazer pensar e tal, é só pra diversão.
Recado para quem me conhece escrevendo uma história mais sério (cof cof, Ballerino).
O plot é uma AU que eu postei no meu twitter, tá bom? Antes que me acusem de plágio kkk.
"↳" = respondendo os tweets.
Agora tenham uma boa leitura e, em breve, trago o segundo capítulo!
✶ 🏝️ ✶
O dia de Jungkook não estava muito legal.
Após sair de seu trabalho no hospital, onde era gestor hospitalar há dois anos, sempre fazendo contas e mais contas, ele chegou em sua casa onde foi fazer mais contas.
Suas férias estavam chegando e ele queria fazer algo diferente do que ficar em casa, indo em "sociais" de seus amigos ou quando viajando para locais próximos com Jimin, um de seus melhores amigos e que tinha conhecido da faculdade. Tudo o que Jungkook mais queria era sair daquela casa e visitar um local que ele queria muito: as Ilhas Maldivas.
No entanto, após fazer as contas, viu que se apertasse muito seus gastos daria para comprar apenas a passagem de ida.
Hotel? Bem, ele poderia dormir na praia.
Voltar para casa? Voltar nadando não era uma opção, então ficaria lá até que fosse deportado do país.
Só que aí, enquanto tomava a sopa quentinha que tinha feito para se esquentar naquela noite fria de outono, Jungkook lembrou do que seus pais tinham lhe dito um tempo atrás: "Quando você casar, vamos te dar a festa a lua de mel".
Depois de muito pensar e refletir se ele iria para o inferno por enganar seus pais, Jungkook resolveu arriscar a sua ida para o inferno e conseguir viajar a custa de um casamento falso que faria com alguém.
Mas quem?
Nenhum de seus amigos era louco o suficiente para aceitar aquilo e, muito menos, estavam solteiros.
Exceto Jimin.
Jungkook sabia que seu amigo estava solteiro há algum tempo e dizia estar curtindo sua vida de solteiro, após passar três anos namorando uma enfermeira que tinha pedido demissão recentemente do hospital. No entanto, isso não o impediu de pegar o seu celular, entrar procurar Jimin no WhatsApp e escrever:
JK: Ji, você quer casar comigo?
Jungkook sentiu-se tão nervoso com aquilo, que quando viu que Jimin respondeu, sentiu um frio em sua espinha. Só que o jeito era ler a resposta para que não ficasse feio para ele.
Chimmy: O que eu ganharia casando com você?
JK: Amor, carinho, o seu melhor amigo disponível 24 horas para você, massagens, uma festa legal, comer bolo de casamento, uma viagem para um local paradisíaco bancado por outra pessoa, sempre poder ficar com o Bam.
Chimmy: Aceito, só tem vantagens
JK: Amanhã eu passo na sua casa para planejarmos as coisas
Boa noite, amigo
Chimmy: Boa noite!
Jungkook sorriu, achando fácil o que tinha acontecido. Agora era só planejar tudo e correr para o aeroporto para realizar o seu maior sonho.
Entretanto, a sua felicidade se esvaiu quando entrou no Twitter e viu o tweet de Jimin.
@tailorofchaos: Na melhor das hipóteses, ele está bêbado e/ou levou um fora.
↳ @nightbeforejk: Estou sóbrio e consciente do meu pedido
↳ @tailorofchaos: Então eu sou o bêbado que levou um fora
Jungkook voltou a abrir a conversa com Jimin, como um bom fofoqueiro que era, mandou:
JK: Você levou um fora?
De quem?
Chimmy: Eu não levei um fora
Só estava fazendo teorias do motivo de *VOCÊ* ter me pedido em casamento *DO NADA* e eu *ACEITEI*
JK: Ah...
Era que não tinha nada para fazer nas férias e queria viajar
Chimmy: E?????
JK: Lembrei que meus pais falaram que pagariam pela festa e minha lua de mel
Tá na hora de fazer isso
Só vamos pagar a cerimônia
Chimmy: E você me mete nos seus planos sem aviso algum?
JK: Se é assim por que aceitou?
Chimmy: Achei que você estava zoando, como sempre, agora estou praticamente de casamento marcado com o meu melhor amigo que quer dar golpe nos pais kkkkkkkk
(tô indo de nervoso)
JK: Não contamos para ninguém ainda
Quer desistir?
Chimmy: Quero
JK: Tá bom
Acabou nosso noivado relâmpago
Jungkook não tinha gostado nenhum pouco de que tinha sido deixado sozinho por Jimin. Agora ele não tinha mais nenhuma pessoa para colocar em seu plano a não ser Jin.
No puro surto de frustração, Jungkook abriu o Twitter e digitou:
@nightbeforejk: Eu e o @tailorofchaos vamos casar! Informações em breve.
↳ @tailorofchaos: JUNGKOOK, PELO AMOR DE DEUS!
Se tinha uma coisa que Jungkook iria fazer era ir para as Maldivas, nem que Jimin casasse com ele e se separasse após a lua de mel.
✶ 🏝️ ✶
Vejo vocês no capítulo 2.
Obrigada por lerem, e não se esqueçam de deixar um comentário e seu votinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] • Para que Jungkook ganhasse a viagem de seus sonhos, ele teria que se casar. Então, ele pediu o seu melhor amigo, Jimin, em casamento e o pedido foi aceito. [short-fic • fake dating]