Olá, meus leitores. Tudo bom?
Estou aqui mais uma noite para entregar um capítulo para vocês e desejando que estejam gostando muito da história.
Agora vou deixá-los terem uma boa leitura, não se esqueçam de comentar, isso é IMPORTANTE para saber como se sentem e o que acham da história, votem e divulguem para ume amigue. Vocês são parte essencial para o crescimento da história, ok?
Sem mais delongas, boa leitura e desculpe qualquer erro que haja.
✶ 🏝️ ✶
Foi três meses de organização do casamento.
De novembro até fevereiro, Jimin e Jungkook, especialmente Jungkook, não dormiam direito. Como Kieun falou, tudo o que envolvia o casamento, era algo bem trabalhoso e chato. A parte que os dois mais gostaram foi o de experimentar comidas para o casamento.
Os dois acordaram de convidarem poucas pessoas, porque como era um casamento falso e que não duraria muito, não haveria motivo de convidar mais gente do que o necessário. A lista de convidados tinha os pais dos noivos, Yoonji e Namjoo que seriam madrinhas pelo lado de Jimin. — Yoonji ameaçou o seu irmão mais novo de todas as formas, pois descobriu que os dois teriam um casamento falso.
Taehyung e Hoseok, seriam padrinhos pelo lado de Jungkook, e que também estavam se aproveitando daquele falso casamento. A Ryujin, Seokjin, Seungwan, Joohyun, Yugyeom e Youngjae também foram convidados, já que eram amigos em comum dos dois.
A maioria achava muito esquisito o casamento relâmpago dos dois. Todavia, Jungkook nem se estressava e Jimin fugia de todos que lhe perguntasse sobre o assunto. Ele até viu indiretas de Taemin o chamando de "talarico", assim como Baehyun reforçando mais as loucuras de sua cabeça que Jimin a traía com Jungkook.
A pior coisa entre os dois foi a situação com Taemin.
Jimin sabia que ele não poderia fazer nada com o pensamento sem sentido de Baehyun. Ele sabia que não a traiu e estava tranquilo com qualquer acusação que viesse. Agora, ele se sentia mal por Taemin, porque além do grupo se romper por conta do término dele com Jungkook, e Jimin ter escolhido ficar ao lado do Jeon, ele ainda tinha feito algo que jurou nunca fazer: ficar com alguém que namorou ou ficou com algum amigo.
Após ter uma conversa com Taehyung, o Kim disse para Jimin que os dois não eram mais amigos há anos, sequer se cumprimentavam ou moravam da mesma cidade, Taemin até havia se mudado de país, aí os dois chegaram a conclusão de que não deveria pensar nisso, uma vez que não "roubou" o Jungkook de ninguém.
Já Jungkook, sempre que ouvia falar de Taemin, só dizia "foda-se". Aliás, o ex-casal não havia terminado de uma forma pacifica. Por mais que tivesse ouvido a história muitas vezes, Jimin ainda não havia entendido o que ocasionou tudo isso. No final, apenas deixou a história de lado, porque o relacionamento era dos dois e eles que deveriam saber o que fazer ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Para que Jungkook ganhasse a viagem de seus sonhos, ele teria que se casar. Então, ele pediu o seu melhor amigo, Jimin, em casamento e o pedido foi aceito. [short-fic • fake dating]