Aposto que ninguém imaginava que viria tão rápido, né? Mas eu vim.
Vamos dar a nossa continuidade com o golpe... Ops, casamento do século!
Tenham uma boa leitura, votem e comentem!
Beijo!
✶ 🏝️ ✶
A primeira coisa que Jimin fez quando chegou ao hospital, foi ir ao setor onde Jungkook trabalhava. Os dois exerciam a mesma função, porém Jungkook ficava no setor da Maternidade, enquanto Jimin trabalhava na parte de Ambulatório.
Jimin ainda não tinha engolido a história do casamento ser real. Em alguma parte dele, ele acreditava que Jungkook estava zoando, porque sabia que o seu amigo era a pessoa mais zoeira do mundo.
Quando viu Jungkook sentado em sua mesa de trabalho, tão concentrado que sequer viu Jimin se aproximar dele, o Park deu a volta, pegando uma cadeira que tinha perto de seu amigo, sentando-se ao seu lado. Jungkook olhou para o lado, um pouco assustado e disse:
— Oi, Ji. — Sorriu, como sempre fazia quando estava na presença de seu melhor amigo. — Digo, futuro marido.
— Não, eu precisava vim aqui, olhar nos seus olhos e ver o que diz é verdade. — Jimin retirou seus óculos. — Que merda é essa, Jungkook?
— Ji, eu estava lá em casa e vou tirar férias, e eu queria muito, mas muito, muito mesmo, viajar! No entanto, só tenho dinheiro para a passagem de ida, isso se comer miojo até minhas férias. — Jungkook começou a ficar agitado, enquanto explicava. — Aí, eu lembrei que os meus pais me prometeram dar a festa e a lua de mel para onde eu quisesse, quando me casasse com o amor da minha vida. — Riu. — Eles são românticos.
— E, por acaso, eu sou o amor da sua vida?
— Não, mas eles não precisam saber desse detalhe — respondeu, como se fosse óbvio. — Jimin, a gente só precisa casar, ficar uns três meses juntos e depois nos separamos. Vai dar tudo certo!
Jimin continuou a olhar para seu amigo, pois ele realmente não estava batendo bem da cabeça. Era algo sério e deveria ser tratado o mais rápido possível. Contudo, outra coisa o deixava mais preocupado:
— Isso não dá cadeia, Jungkook?
— Não? — O outro homem franziu o cenho. — No máximo, a Baehyun vai querer te matar, mas aí quem será presa é ela e talvez eu fique viúvo.
— Mas é claro que ela vai querer me matar. Afinal, ela se separou de mim, pois jurava que eu tinha um caso com você. Então, do nada, eu realmente caso contigo?
Jungkook passou a língua entre seus lábios, entendo perfeitamente o motivo da ex-namorada de Jimin jurar que os dois tinham um caso. No entanto, sempre se fazia de besta quando se tratava daquilo.
— Às vezes, nós temos que arriscar para conseguir alguma coisa. — Jungkook se levantou, mas foi acompanhado por Jimin. — Como nós dois saímos no mesmo horário, poderíamos combinar um jantar lá na casa dos meus pais. O que acha?
— Não quero — Jimin respondeu, um pouco nervoso. — Não tem outro amigo que possa fazer isso? Não estou a fim de me casar com você.
— Você é o meu único amigo solteiro! — Ele parou na frente de uma impressora. — Não estou entendo o seu chilique, Park Jimin. Você aceitou!
— Eu jurava que você estava apenas zoando. — Jimin demonstrou-se irritado.
— Só que não estava. Aliás, posso ir na sua casa hoje para começarmos a montar a nossa historinha de como nos apaixonamos e começamos a namorar sem ninguém saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Para que Jungkook ganhasse a viagem de seus sonhos, ele teria que se casar. Então, ele pediu o seu melhor amigo, Jimin, em casamento e o pedido foi aceito. [short-fic • fake dating]