Oi, pessoal, tudo bom? Espero que tenham passado o fim de ano bem.
Vamos para a saga "vou terminar essa história esse ano, sim!" (e tomara que consiga kkk)
Quero agradecer pelos 10K. Essa foi a história que cresceu mais rápido da minha história de autora e não estou acostumada, então só consigo agradecer!
Agora tenham uma ótima leitura, votem e comentem, pois é importante para o crescimento e engajamento da história.
✶ 🏝️ ✶
A casa que Jungkook e Jimin foram visitar era no bairro vizinho do qual eles moravam. Tinha umas casas e uns apartamentos maiores do que o padrão de Seul, mas eram muito caros. Os dois, ao chegarem em casa, fizeram umas contas, como belos gestores que eram, chegando a conclusão que se comprassem um terreno ou uma casa muito acabada, então construíssem do zero, tudo sairia do jeito que eles imaginavam.
Só que levaria bastante tempo para que os dois fossem visitar todos os lugares pelas proximidades. Eles não queriam ir para muito longe, pois moravam perto de seus pais — o que era muito importante para o casal — e também do trabalho. A qualidade de vida era algo que nenhum dos dois abriam mão.
— É bem difícil achar uma casa ou apartamento do jeito que vocês querem aqui em Seul sem ser muito caro, tem que comprar um terreno mesmo — Taehyung disse, enquanto eles almoçavam no trabalho.
— Por isso que viemos pedir ajuda para você — Jimin respondeu. — O Hoseok comprou só o terreno da casa de vocês, né?
Taehyung confirmou com a cabeça, terminando de engolir o seu alimento.
— Foi mais fácil porque o terreno era de um tio dele que queria se mudar de volta para Gwangju.
— Ele não tem outro tio que tenha um terreno e esteja querendo voltar para Gwangju? — Jungkook questionou, com suas segundas intenções.
— Vocês desistiram de se separar mesmo, mesmo, mesmo? — Taehyung perguntou, porque sabia que faltavam algumas semanas para que o acordo deles chegassem ao final, porém os dois estavam procurando uma local para morarem juntos e chamar de lar.
— Sim — falaram juntos.
— Hum... Sabia que todo esse show era um revival no relacionamento que tiveram no passado.
— Nós não tivemos um relacionamento no passado! — Jungkook ficou irritado, limpando sua boca com os farelos de um cookie que comia de sobremesa.
— Depois dos dois falsos esconderem isso de mim, eu não acredito mais em nenhuma palavra dita! — Rolou os olhos, ainda chateado com o que chamava de "traição" e que passaria na cara deles até o último dia de sua vida. — Vocês dois não prestam, mas eu vou falar com o Hoseok para ajudar. Ele pode saber de uma ONG que vai mudar de local ou qualquer outra coisa aqui nos arredores.
Os dois ficaram extremamente felizes com o que ouviram. Simplesmente, até daria para pedir para o Jin que fizesse a planta da casa do sonho do casal.
Um local para chama de "nosso", aconchegante e decorado da forma que quisessem, era o maior sonho de consumo de alguém adulto.
Após o horário de almoço, os dois voltaram para seus postos de trabalho, até que, perto de seu expediente acabar, o supervisor de Jungkook o chamou de canto, avisando que seu pai havia dado entrada no hospital, após passar mal.
Ele subiu para a UTI, onde a sua mãe estava e a mulher estava um pouco abalada. A Sra. Jeon não sabia ainda o que o seu marido tinha, porque nenhum dos médicos foram falar com ela. O homem ficou de um lado para o outro, atrás de médicos e enfermeiros que pudessem dá-lo alguma informação, porém só recebeu a notícia que seu pai teve um princípio de infarto e que não iria receber visita naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] • Para que Jungkook ganhasse a viagem de seus sonhos, ele teria que se casar. Então, ele pediu o seu melhor amigo, Jimin, em casamento e o pedido foi aceito. [short-fic • fake dating]