9. Jimin quer uma lua de mel de verdade

4.7K 938 633
                                    

Boa noite! Voltei para mais um capítulo, hihi.

Boa leitura, comentem, votem e desculpe por qualquer erro.


✶ 🏝️ ✶ 


A verdade foi que quando Jungkook acordou ao lado de Jimin na cama, ficou um pouco assustado. Eles nunca dormiram juntos na mesma cama, nem mesmo como amigos, então acordar e ver o rosto do Park ao seu lado, fez que ele parasse para raciocinar por dois segundos.

Após ele ter fugido de Jimin na piscina, os dois dormiram sem se falar, porque se instaurou um clima terrível entre eles.

Contudo, quando Jimin acordou, pareceu que não havia acontecido nada. Jimin só mudava o seu comportamento com a pessoa, se acontecesse algo muito grave ou ele ficasse muito chateado com as coisas, e aquilo deixou o Jeon mais corajoso para chamar Jimin para eles tomarem café juntos.

— Meu plano, nessa viagem, é experimentar de tudo que esse resort tem — Jungkook falou, enquanto comia um mamão. — Frutas na Coreia são extremamente caras, então tem que aproveitar e comer tudo.

O Park deu risada, enquanto colocava iogurte em sua salada de frutas. Sem levantar muito a cabeça, olhou para o seu amigo e disse:

— Os seus pais tem bom gosto. — Suspirou. — Ontem, antes de dormir, eu até fiquei mal em pensar que estou fazendo por um golpe.

— Esquece isso! — Jungkook rolou os olhos. — O importante é que o meu plano deu certo.

— E o meu plano para essa viagem é arrancar uma declaração sua — Jimin revelou o que estava querendo da viagem. — Acho que sei a resposta, porém, ao mesmo tempo, eu quero que diga... Deve ser muito mais prazeroso.

Jungkook franziu o cenho, respirando fundo e terminou de mastigar o pedaço da fruta que estava em sua boca. Ele se ajeitou na cadeira, aproveitando que não tinha ninguém próximo deles e colocou suas mãos sobre a mesa, para peitar seu marido.

— Acho que você que quer falar que me ama. Pode dizer, eu estou pronto!

Jimin gargalhou, negando com a cabeça.

— Está tão empanhado nisso, porque não quer perder, não é? Por acaso, é uma espécie de jogo? — o Jeon perguntou. — Você, Jimin, é um filho da puta!

— Adoro quando me xingam — ele provocou e Jungkook quase se engasgou. — Principalmente na cama.

Sem paciência alguma que, às 10 da manhã, o Park já tinha colocado suas garras para fora, Jungkook saiu da mesa e foi para uma mais afastada para continuar a tomar o seu café da manhã na paz.

Só que Jimin era persistente e o seguiu até a outra mesa, só que, daquela vez, sentou-se ao lado de Jungkook.

— Jimin, pelo amor de Deus, me deixe em paz!

— Por quê?

— Desde o dia do nosso casamento, você está me enchendo o saco.

— Ah, claro. Só não estou te enchendo o saco quando estou de beijando, não é?

— É que sua boca fica ocupada fazendo algo que preste! — Jungkook se irritou.

— Se admitir o que quero que você admita, minha boca ficará ocupada fazendo mais coisas que preste.

O Jeon sentiu o seu corpo ficar ainda mais quente. Ele sentiu-se envergonhado e bem sem jeito, porque tudo que poderia ser classificado como +18 passou em sua cabeça. Especialmente após ter ficado dura com apenas beijos.

Esposo de Mentirinha • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora