Tenham uma ótima leitura do "casal" mais sem noção do mundo!
✶ 🏝️ ✶
Comprar os anéis de noivado, foi a parte mais difícil para Jimin. Quando viu o preço, ele quase chorou, mandou devolver e ir comprar pelo AliExpress ou na Shopee, porque até aquele momento, só estava recebendo prejuízo por aceitar casar com Jungkook.
Por outro lado, Jungkook ficou super feliz quando colocou o anel do dedo, tirou uma foto bem arrumadinha e postou na conta de Jimin a foto com a legenda:
@tailorofchaos: Finalmente, noivos! Te amo muito, meu @nightbeforejk ❤️
↳ @nightbeforejk: Te amo muito, meu príncipe
↳ @vanteyeontan: Eu estou indignado com essa história. Quando vocês vão me chamar pra uma conversa?
↳ @rkivenamjoo: Eu sabia que vocês se pegavam no sigilo, mas casar? CASAR?
↳ @parkyoonji_yah: Quê????? Até eu que sou irmã mais velha dessa coisa não sabia desse casamento
— Eu não entendo porque estão desconfiando do nosso namoro — Jungkook reclamou e entregou o celular de Jimin na mão do amigo. — Olha os comentários.
Jimin deu risada quando leu todos os comentários. Principalmente de Taehyung, que tinha externalizado tudo o que ele estava sentindo: indignação.
Tanto Jimin, quanto Jungkook, sabia que contar sobre aquela história para o amigo seria essencial para o sucesso daquele casamento fake.
Taehyung, além de enfermeiro, era um escritor de fanfics do ator Park Bogum. Eram vários enredos, principalmente baseados nos doramas que o ator atuava, então o homem tinha um público considerável com mais de dez mil seguidores no Twitter.
Só por ser "famosinho" seria bom para dar mais veracidade a história.
— Se você, do nada, contasse para mim que se casaria, sei lá, com o Taehyung, também ia desconfiar muito. — Jimin colocou o celular do bolso. — Pede uma pizza aí para jantarmos. Comece a alimentar o seu marido, por favor.
Jungkook mostrou o dedo do meio para Jimin, que deu um tapa em sua mão.
O Jeon sabia que tinha que acalmar os nervos de seus amigos idiotas e, principalmente, de sua cunhada, irmã de Jimin, que era advogada. Aliás, ele ainda tinha medo de que ela ajudasse a processá-lo.
— Vamos tirar uma foto dando um beijo — Jungkook deu a ideia, abrindo a câmera de seu celular.
— Não — Jimin negou, começando a andar na frente.
— Jimin, estão começando a desconfiar do nosso relacionamento. Precisamos mostrar que estamos apaixonados. — Correu atrás do homem que estava um pouco a sua frente.
— Posso até te beijar, mas dentro da minha casa, depois de ter comido pizza. — Jimin deu de ombros. — Não faço mais nada de graça contigo.
Jungkook realmente estava levemente arrependido de ter confiado em Jimin, aquele que acreditava ser o seu melhor amigo, para conquistar uma viagem de seus sonhos. Só que se o Park estava querendo fazê-lo desistir daquela história, ele tinha que admitir que estava a um passo de conseguir.
— As duas vezes que a gente ficou, foi de graça! — Jungkook jogou na cara de seu amigo, que antes de começarem uma amizade, os dois haviam se dando uns beijos em uma festa universitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha • Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] • Para que Jungkook ganhasse a viagem de seus sonhos, ele teria que se casar. Então, ele pediu o seu melhor amigo, Jimin, em casamento e o pedido foi aceito. [short-fic • fake dating]