8. Era apenas o primeiro dia

4.2K 908 518
                                    

Mais uma noite, mais uma atualização! Chegamos na metade da nossa história, hihi.

Estou muito feliz que estejam gostando e pelos comentários <3

Sem mais delongas, tenham uma ótima leitura, votem e comentem.

Lembrando que no meu twitter @writerphoria tem a AU dessa fic.


✶ 🏝️ ✶ 


O casal, temporariamente, estava na casa de Jimin por ser um pouco maior que a de Jungkook. Quando chegaram na casa que dividiram durante um tempo, Jimin sentou-se no sofá e deu risada, não acreditando que tinha feito a maior loucura de sua vida: casar com o seu melhor amigo.

Jungkook tirou a cinta que tinha por cima de sua roupa e sentou-se no sofá, ao lado de seu esposo, suspirando bastante satisfeito. O Park virou-se para Jungkook, olhou-o de cima a baixo, deixando o homem um pouco desconfortável.

Claro que não poderia afirmar, porém Jungkook sentia segundas intenções naquele olhar. Ele conhecia seu amigo como a palma de sua mão e conhecia casa tipo de olhada do Park.

— Estou esperando, pode dizer — Jimin falou.

— Falar o quê?

— Que sempre fui o amor da sua vida e você montou todo esse plano para se casar comigo. Diz logo!

Nervoso, o Jeon deu um sorriso de lado, negando com a cabeça.

— O discurso me deixou com setenta pulgas atrás da orelha. Estou quase um vira-lata que mora desde o nascimento na rua!

— Se fosse, o Hoseok já tinha te pego pra criar.

Hoseok, como um ótimo veterinário, morava em uma casa com um quintal enorme porque cuidava de quatro cachorros e dois gatos que tirou da rua. Ele e Taehyung não aguentavam ver um animal sofrendo que logo cuidavam, porém alguns doavam.

Até Bam foi uma adoção de Jungkook na mão de Hoseok.

Muitos até podiam perguntar como ele tinha adotado um Doberman, porém poucos sabiam que não havia só vira-latas para adoção, mas muitos cachorros de raça que foram abandonados por alguma doença ou porque estavam "velhos demais".

— Jungkook, por favor... — Jimin falou como se lamentasse. — Eu fiquei até quatro horas da manhã, esperando um textão seu, dizendo que sou o amor da sua vida. É sério!

— E do quê isso adianta? — perguntou, sentindo o seu coração acelerar por ter essa conversa dois dias antes da viagem da lua de mel. — Mudaria alguma coisa? O importante é que vamos para as Maldivas. Lá, você pode fazer o que quiser e não me importarei.

— Para mim, mudaria muita coisa — Jimin foi sincero. — Por que você disse para a sua mãe que estar comigo, é como se apaixonar por um amigo de infância? Por acaso, você gosta de mim desde o começo da faculdade, é?

— Claro que não! — Jungkook se levantou do sofá, começando a tirar sua roupa, enquanto ia para o quarto. — Peguei uma situação que aconteceu quando ela me perguntou o porquê a gente não se assumia de vez.

Jimin foi seguindo o Jeon até a porta do quarto e entrou com ele no cômodo. Jimin não estava nada satisfeito com aquilo, porque achava que merecia uma explicação do homem sobre todo aquele circo que tinha sido montado e ver se conseguiria tirar uma coisa real dali.

— Para mim, mudaria muita coisa que você fosse apaixonado por mim — Jimin disse.

Jungkook parou no meio do quarto e deixou de desabotoar a sua camisa branca para olhar na direção de Jimin.

Esposo de Mentirinha • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora