Mais um capítulo saindo do forno para mimar os leitores!
Quero agradecer a interação de vocês, votos e tudo mais. Estou bastante feliz que estejam gostando da história! Por isso estou convidando todos a me seguirem, me ajudarem a bater 7K de seguidores aqui antes do final do ano e, quem sabe, se interessem por mais histórias minhas (a maioria concluída) ou fiquem para histórias futuras.
Sobre essa história, agora ficam mais 4 capítulos para ser postado, por isso, ACHO que termino esse ano ainda. Se não terminar, na primeira semana de janeiro está finalizada.
No demais, desejo uma boa leitura para vocês, comentem, votem, compartilhem, relevem os erros e até o próximo capítulo!
✶ 🏝️ ✶
Revelar os sentimentos era algo um pouco estranho. Era tão melhor quando, sem querer, as coisas se tornavam românticas. Entretanto, o que mais deixava Jungkook apreensivo era que Jimin queria fazer daquela viagem uma lua de mel de verdade. Todas as luas de mel, de verdade, envolviam sexo, o que o levou diretamente para a última vez, lembrando-se que Jimin disse que cobraria a noite que os dois não passaram juntos e realmente cobrou.
Quando acordou, Jungkook viu que Jimin não estava mais na cama. Só que quando olhou para fora do quarto, viu o Park nadar na piscina logo de manhã cedo. Claro, o clima era propício para aquilo, porque a ilha tinha um clima quente e fresco.
— Bom dia, meu querido! — Jimin cumprimentou Jungkook, quando o viu andando pelo quarto.
— Bom dia — respondeu, antes de entrar no banheiro.
Em poucos minutos, os dois foram tomar café juntos. Depois, contrataram um instrutor de mergulho, pois queriam mergulhar e ver a vida marítima da ilha. Foi uma coisa diferente que eles fizeram naquele terceiro dia de férias, juntos e que ficariam com ele como memórias e contariam para os amigos quando voltassem para casa.
Eles voltaram para o quarto às 16:30, onde tomaram um banho para tirar o sal e areia do corpo e deitaram-se na cama, para descansar.
— Hoje foi um ótimo dia! — Jimin comemorou, feliz. — Agora sim, a viagem está ficando do jeito que queria.
— Como?
— Sem ficar só no quarto.
— É isso que você quis dizer sobre "lua de mel de verdade"? — indagou curioso, então virou-se para poder olhar para Jimin deitado na cama. — Acho legal que ninguém está mandando mensagem para nós. Nem mesmo o Taehyung.
— Ele está fazendo um plano de como te bater. — O Park riu.
— E-ele sabia que você gostava de mim?
Jimin negou com a cabeça, porque nunca tinha revelado aquele assunto para Taehyung.
— Alguém sabe?
— A Ryujin e o Seungwoon — Jimin revelou. — No começo, os dois que me deram coragem para ir atrás de você. Estava muito tímido de chegar perto de uma pessoa que parecia tão legal e popular quanto você.
— Era a mesma visão que tinha de você. — Riu. — Ainda bem que veio atrás de mim, porque eu tenho dois estados: o primeiro é o super tímido; o segundo é super cara de pau.
— Quer dizer que eu te desbloqueei o lado cara de pau? — Jimin perguntou e Jungkook confirmou. — Por quê?
— Porque você é legal e me deixava à vontade para revelar o meu lado que só revelo para as pessoas as quais tenho muita intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] • Para que Jungkook ganhasse a viagem de seus sonhos, ele teria que se casar. Então, ele pediu o seu melhor amigo, Jimin, em casamento e o pedido foi aceito. [short-fic • fake dating]