3. Deu tudo certo... infelizmente

5.1K 1K 764
                                    

Não vou me prolongar, apenas dizer que estou postando simultaneamente uma AU da história lá no meu Twitter @writerphoria para quem quiser acompanhar por lá.

No demais, desejo uma ótima leitura e que sejam bonzinhos para comentar e deixar o voto.

Beijos!


✶ 🏝️ ✶


Ao ver Jimin sair de seu carro com uma calça jeans, chinelo, usando meias, e uma blusa de frio, Jungkook quase fez seu amigo voltar para o veículo e ir para casa trocar de roupa.

— Qual a parte do "empresário rico" você não entendeu? — Jungkook aproximou-se brigando com Jimin. — Você é louco?!

Jimin riu, dando uma voltinha para Jungkook admirar o seu visual.

— Por isso mesmo eu estou vestido assim; seria isso ou eu vinha de sunga. — Deu de ombros. — Empresário rico fica na lancha ou em casa esperando o dinheiro cair na conta.

— Meu Deus! — Jungkook colocou a mão na testa, apenas por pensar o que seus pais achariam daquilo. Afinal, eles sempre presaram por um bom casamento do filho, agora ele estava fingindo que iria se casar com Jimin, apenas para conseguir uma viagem. — Por favor, não me faça passar vergonha.

— Nunca farei isso com o meu noivinho! — respondeu de uma forma muito estranha.

Jungkook era amigo dele há anos e tinha um sentimento que o Park iria tramar alguma coisa.

Jimin foi na frente, tocando a campainha da casa dos pais de Jungkook e foi o patriarca da família Jeon que abriu. Com certeza, o Sr. Jeon estava estranhando em vê-lo ali, porque desde o segunda ano da faculdade, Jungkook e ele eram muito amigos, até chegaram a conhecer a família e frequentar a casa um do outro.

O homem mais velho ficou um pouco sem jeito e Jimin olhou para a mãe de Jungkook, também muito confusa com o que estava acontecendo.

— É você o namorado do Jungkook? — o Sr. Jeon perguntou, dando espaço para que Jimin e seu filho entrassem em casa. — É...

— Surpresa, sogrinhos! — Jimin levantou as mãos, dando um abraço apertado em cada um. — Estava morrendo de saudades de vocês dois! Surpresos?

— Nem tanto. — a Sra. Jeon falou. — Sempre soube do rolo de vocês dois.

Jungkook sentiu o seu sangue gelar em suas veias quando ouviu sua mãe falar aquilo. Se até aquele momento ele não havia se arrependido, ele estava se arrependendo naquele segundo.

Os dois se sentaram no sofá da sala da casa, um ao lado do outro, e os pais de Jungkook olharam para os dois, como se perguntassem: "E então?".

— Gostaram do meu estilo? — Jimin perguntou para os mais velhos. — O Jungkook falou para vim vestido como um empresário rico, e eu vim!

— Ai que vergonha — Jungkook sussurrou, colocando a mão em sua cara.

O Park sentou-se ao lado dos "sogros".

— É assim que imagino os meus patrões. Nunca vi nem o dedo deles lá no hospital. — Riu, fazendo que os pais de Jungkook darem risada e concordarem com ele.

— Eu também nunca vi o meu patrão lá empresa que trabalho. — O Sr. Jeon concordou com Jimin. — Mas vamos para o motivo desse jantar. Vocês não demoraram muito para contar que estavam namorando?

Jimin franziu o seu cenho, virando-se para olhar Jungkook, tentando entender o motivo de todo mundo, do nada, achar que ele tinha um rolo com o rapaz há muito tempo, inclusive sua ex-namorada e os pais de Jungkook.

Esposo de Mentirinha • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora