[17:40]
Era uma bela tarde de domingo, folhas caindo com breve chamada do outono, árvores começando a tomar uma coloração alaranjada, o Sol brilhando no céu alaranjado enquanto estava quase se pondo, era um belo dia, ótimo para aproveitar para relaxar ou apenas passear pela enorme e calma praça, algumas crianças brincavam de pega-pega e se jogavam em meio às várias folhas das árvores caídas que formavam alguns montinhos, pareciam muito felizes, aproveitando sua juventude e infância já que um dia ainda teriam de crescer, do outro lado da praça em lugar mais afastado, Alexandre, ou Xande, se encontrava andando de Skate, realizava várias acrobacias incríveis com maestria enquanto seu namorado Guilherme, ou Guizo, estava sentado em um banco de Madeira enquanto gravava tudo com sua câmera, o mesmo gostava de fazer filmagens do seu namorado andando de skate para depois ficar admirando a beleza do mesmo, era praticamente um hobby para eles, costumavam fazer isso nos tempo livres como este, especialmente em tardes como aquela, também gostavam de ficar olhando o pôr do céu enquanto trocavam várias carícias e demonstrações de afeto.
Xande havia se cansado de ficar dando voltas e voltas pelo lugar, se sentando ao lado de Guizo, pondo um de seus braços ao redor das costas do menor.G – Cansou? - Perguntava enquanto checava as gravações que tinha feito.
X – Sim, aqui tá ficando um tédio, só ficar dando voltas em círculos tá perdendo a graça. - Dizia ainda um pouco ofegante.
G – O Sol já tá quase se pondo, quer ficar relaxando enquanto a gente vê ele?
X – Pode ser, não tem nada melhor pra gente fazer mesmo. - Disse se levantando e pegando na mão do namorado.
G – Huh.. Tem certeza que a gente pode andar de mãos dadas? - Ainda tinha um pouco de receio do julgamento dos outros sobre sua relação.
X – A maioria das pessoas que estão aqui são crianças e também estamos na parte mais isolada, não precisa se preocupar. - Dizia enquanto confortava o mesmo.
G – Oh, se for assim então tudo bem. - Foram em direção a outro banco que dava a melhor vista do pôr do sol, se sentando nele e esperando o momento certo, com o sol finalmente se pondo em frente aos dois pombinhos que estavam cobertos pelos últimos raios de sol do dia.
X – É lindo, não é? - Falava se referindo na verdade a Guizo.
G – É.. - Dizia olhando para o Sol, não entendendo a indireta feita por seu amante, esse mesmo que pôs uma mão no rosto do outro, com ele largando sua câmera quando sentiu os lábios do maior se encontrando com os dele, formando um longo beijo, dessa vez sem nenhuma luxúria envolvida,apenas o amor e o carinho que sentiam um pelo outro, Xande pois as duas mãos na cintura do menor, com o mesmo colocando suas mãos na nuca do mais alto, passando os seus dedos pelos fios sedosos de cor castanho claro dele.
E assim com o Sol se pondo, os dois amantes trocavam mais juras de amor, sendo iluminados tanto pelo Sol tanto pela chama que queimava nos corações de ambos.[Fim.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Noturnos - Xanzo
RomanceOnde Xande e Guizo foram deixados sozinhos dentro de Van de Chico, já da pra saber que isso não daria certo.