[00:40]
G - Então.. Eu não tenho uma boa desculpa agora, me dá 10 pra eu pensar e eu respondo.
D - Xande tu engoliu o pescoço do menino?
X - Pra falar a verdade eu quase engoli outra coisa, mas vou poupar dos detalhes.
D - A gente conversa sobre isso mais tarde.
L - E a perna do Chico? Ele tá todo arregaçado, todo fudido, todo acabado.
C - Pra que me humilhar?
D - Eu vou cuidar da perna dele e amanhã a gente vai ter que investigar a Pizzaria sem ele até que ele melhore.
X - Então amanhã pela tarde a gente vai lá e ver se tem um alheio lá. - Todos foram dormir, já que amanhã teriam de investigar uma suspeita de Alheio,então depois de acordar, arrumaram as coisas e foram pra Pizzaria.
A noite estava calma, todos pareciam estar dormindo, tudo uma completa quietude, exceto o ronco de trator de Lírio, Chico usando Lírio de colchão humano, Dara dormindo, mas ainda sempre em alerta caso algo aconteça com o grupo, Guizo e Xande dormindo juntos ao som dos barulhos que os animais e insetos faziam na mata, por conta de estarem em uma região perto de uma floresta densa e vasta, um lugar perfeito para um Alheio se esconder, mas não por muito tempo, um dia eles ainda vão pegar ele.
[15:39]
Todos estavam indo pro Café Pizzaria para investigar um telefone com um criados estranhos, além da televisão da Pizzaria que frequentemente apresentava alguns erros em sua transmissão, estavam debatendo sobre o último ataque que resultou no ferimento de Dara e na perna quebrada de Chico, que não pode vir junto com a sua equipe,então havia entregado uma cópia da chave para Dara que por enquanto meio que liderava a equipe (Dara rainha, o resto nadinha) Estavam se saindo um pouco melhor do que da última,parece que finalmente haviam aprendidos com os seus erros e sua imprudência que os levaram a derrota contrato o Alheio da floresta.
D - Se eles estavam ouvindo um chiado estranho no telefone, então pode ser um alheio psicônico ou parasita, tem um que ele faz os objetos flutuarem, eu acho que pode ser o mesmo daquele dia. - Sugeriu Dara enquanto dirigia a van com cuidado.
G - Mas não foi só o telefone que ficou dando defeito, a televisão tava toda esquisita.
X - Ou eu tava muito noiado ou os jogadores de futebol tavam teleportando, também teve uma hora que a televisão mudou pra um símbolo estranho.
G - Mas isso é efeito dos psicônicos? Né?
D - Sim, quais são os que ferram com os aparelhos?
X - Peraí - Disse pegando o livro e checando as partes dos psicônicos, o Memoflígico e boa parte deles fazem isso.
G - Então o nosso maior chute é o Memoflígico. - Finalmente haviam chegado na Pizzaria, entrando apenas o Guizo e a Dará, tinham um plano em mente, pedir para a Dara ficar sozinha, assim atraindo o Alheio e podendo emboscar ele e dar um fim em sua vida antes que ele possa dar o fim em outras,Guizo foi em direção ao balcão e Dara ficou sentada em uma das mesas.
G - Boa tarde! Eu sei que pode parecer meio estranho, mas eu poderia conversar com vocês rapidinho alí atrás?
M - Por que? Tá acontecendo alguma coisa? - Arqueou a sobrancelha com a situação.
G - Nada demais, mas é meio urgente, então se vocês puderem ajudar.
V - Tá,claro. - Os três saíram e foram para as portas do Fundo, deixando Dara a sós com a criatura, o plano estava indo bem, os outros estavam lá fora apenas esperando um sinal de Dara para que pudessem intervir e emboscar o Alheio, enquanto Guizo alertava os atendentes e explicava o plano que eles tinham, Dara então pegou todos os aparelhos eletrônicos em uma mesa, assim o Alheio não teria para onde fugir quando aparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Noturnos - Xanzo
RomantikOnde Xande e Guizo foram deixados sozinhos dentro de Van de Chico, já da pra saber que isso não daria certo.