Xande entrou no Café e se sentou em uma das mesas bem mais animado que o de costume, as pessoas que o conheciam e estavam no local estranharam um pouco. Já estava fazendo essa rotina á uma semana, entrava lá, as vezes pedia algo ou só ficava lá observando o seu atendente preferido, não atoa é seu namorado, e por falar no diabo, ou melhor, anjo na visão de Xande, o falso ruivo logo veio em direção a sua mesa segurando um caderninho de anotações e uma caneta em formato de ovelha na ponta.G – Hora se não é meu cliente favorito. – Sorriu animado.
X – Hora se não é meu atendente favorito, como vão as coisas por aqui? – Sempre perguntava ao outro como havia sido o seu dia, adorava ver como ele estava se saindo e como estava se sentindo.
G – Por enquanto tá tudo normal eu acho.. O pessoal me acolheu bem por aqui e os clientes são bem mais legais que eu imaginei. Bom, a maioria é, tem uns que sinceramente.. Da vontade de arrancar a língua deles fora.
X – Fico feliz que esteja feliz, você fica lindo com esse uniforme.
G – Obrigado.
X – Medeixatirarelemaistarde? – Falou propositalmente rápido para o deixar confuso, achava engraçado quando isso acontecia.
G – Quê?
X – Nada. – Riu um pouco com a reação do outro.
G – Enfim, vai pedir algo?
X – Você vem junto no menu?
G – Eu to falando sério, quem sabe mais tarde.
X – Então me vem um café com leite então.
G – Já vai sair. – Disse se afastando um pouco pra preparar o pedido
X – Ei! – Fez ele parar e se virar pra olhar pra ele.
G – Sim? – Arqueou uma sombrancelha
X – Te amo. - Ele se virou e foi em direção a outra mesa, ele definitivamente iria cobrar esse "eu te amo" de volta mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Noturnos - Xanzo
RomansaOnde Xande e Guizo foram deixados sozinhos dentro de Van de Chico, já da pra saber que isso não daria certo.