Gente eu não sei o que ta acontecendo, um dia desses de madrugada eu acordei, coisa que raramente acontece sem sono nenhum.
Outra coisa que não deveria acontecer pô que eu fui dormir quase desmaiando de sono.Até ai tudo bem. Quando eu fui dormir tinha começado a chover então não estranhei o fato de eu escutar uma goteira constante pingando embora não seja algo comum de acontecer aqui em casa.
Até ai tudo ótimo. Só que, o meu gato (Rabisco) começou a miar pro armário, eu já estava acostumado com ele miando pro nada por que é um comportamento comum de gatos, eu fui ver o que era por que poderia ser algum Rato ou coisa do tipo fazendo barulho ou sei lá.
Abri o armário e meu coração quase parou.
Um par de olhinhos amarelos olhando pra mim.Fechei o armário na hora e sai correndo levando o Rabisco junto e fui pro quarto da minha mãe.
Resultado, fiquei com medo de mexer no armário pelo resto da semana, as goteiras tinham parado e meu gato parou de miar pro nada.
Eu pensei que poderia ter sido meu outro gato, a Bárbara, por que ela tem os olhinhos amarelos, só que ela não gosta muito de ficar em lugares fechados, ai eu to com medo de olhar meu armário e fico pedindo pra minha mãe pegar as minhas roupas pra mim. Eu invoquei o Espreitador ou a Bárbara é cria de satanás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Noturnos - Xanzo
RomanceOnde Xande e Guizo foram deixados sozinhos dentro de Van de Chico, já da pra saber que isso não daria certo.