Sorvetinho com cobertura de confusão

763 66 22
                                    

[16:00]

Era uma tarde bem quente, a equipe andava pela praça da cidade, o dia em si estava bem silencioso, bem, estava até Dará resolver abrir a boca. 

D – QUE INFERNO! – Dara reclamava do calor daquela tarde, o Sol brilhava bastante enquanto emitia um calor intenso, ainda estavam no outono então todo aquele calor infernal era estranho, o resto da equipe, exceto Chico que ainda estava ausente caminhava pela cidade, tinham feito uma pausa da missão e resolveram sair pra ver se o calor passava, mas sem sucesso algum. 

X – Que desrespeito com o inferno, aposto que lá ainda tá melhor do que aqui. 

L – Tá repreendido em nome do senhor. 

X – Ai evangélica.

G – Não tem algum carro de sorvete ou sla? O calor já tá insuportável. - Limpou uma gota de suor que teimava em cair.

X – Eu vi um passar um tempinho atrás. 

D – Não falou nada porque,jumento? 

X – Vocês não perguntaram. 

G – Que desrespeito com os jumentos. 

L – Bicho burro. 

X – Como se você fosse muito inteligente, se não fosse pelo Chico tu já tava morto. 

L – Você não fale do Chiquinho se não eu te meto a porrada. 

X – Tenta. 

D – Peraí gente não vamo brigar agora não. – Ela tentava apaziguar a situação. 

G – Shhh deixa eles. – Ele dizia enquanto gravava tudo com sua câmera. 

D – Não porque depois se eles se quebrarem na porrada quem vai ter que cuidar sou eu. 

G – Ai desculpa, "mãe".– Dizia em tom provocativo. 

D – Você não começa se não eu deito você na porrada. 

G – Ai que medinho. – Provocou a outra novamente, se ela não fosse a mais sã do grupo provavelmente ela já teria deixado o vlogger paraplégico de tanta porrada. 

X – Perae do que gente tava falando mesmo? Já me perdi. 

D – Que novidade.

G – O sorvete e… – Ouviram o som da sirene icônica do caminhão de sorvete, com o bendito estacionando na frente da praça em que eles estavam. 

D – Finalment- Foi interrompida por Lírio e Alexandre correndo em disparada pro caminhão, para aqueles dois tudo era uma competição. - Na moral um dia eu ainda vou matar um desses dois. 

G – Isso se um deles já não tiver morrido no caminho, acredite eu te entendo, eu convivo com o Xande praticamente todo dia assim. 

D – Mas vocês namoram aí já é diferente, inclusive, como você aguenta? 

G – Por que você tá encalhada? 

D – Pode nem brincar. 

G – Poucas ideias fia. - Os dois voltaram como se nada tivesse acontecido com os sorvetes na mão, entregando os sorvetes e se sentando nos bancos da pracinha. - Esse é meu sabor favorito, como você sabia?

X – Tô te stalkeando

G – Pera que? 

D – Ai que ódio. - Acabou por sujar sua blusa de sorvete. - Agora vou ter que lavar esse troço. 

X – Hoje 'cê tá estressada né? 

D – Estressada é o mínimo, tá calor, e ainda tem um serzinho enchendo o meu saco o dia todo. 

G – Quanto entretenimento. – Dizia enquanto checava as filmagens em sua câmera. 

D – Cê gosta mesmo de ver a desgraça dos outros né? 

X – Quem não gosta? 

D – Lírio tá quieto por que? 

L – To preocupado com o Chiquinho. 

X – Relaxa, o máximo que pode acontecer é ele pegar uma infecção leve na perna. 

D – Ai não tá ajudando hein. 

G – Esse foi o pior eufemismo que eu já vi na minha vida. 

L – Eu vou matar esse maconheiro. 

D – Vai começar com essa merda de novo? 

G – Já reparam que toda vez que a gente sai a gente briga por nada? 

D – Por que será hein Guizo? por que será? - Disse em um tom irônico. 

G – Não sei não, talvez porque você seja muito dramática e não saiba nem brincar um pouco? Muito ainda é pouco  comparado com você.– Terminaram de tomar os malditos sorvetes sem falar mais nenhuma palavra, o clima tava tão tenso que dava pra acordar com uma faca, ainda não sabiam como o sorvete não derreteu nesse meio tempo em que eles ficaram discutindo a toa - Embora tenha ficado bem engraçado pras gravações que Guizo tinha feito - Valeu um pouco a pena toda aquela gritaria sobre quem era mais irritante, por mais que não aparentacem,tinham se divertido bastante com aquilo, lembrando as vezes e rindo daquilo, era como se a amizade deles criasse um escudo que os protegiam de brigas e os mantinham unidos, afinal eles são OS 5,não importa o desafio eles iam conseguir superar. 

X – Ai que soninho. - Deitou a cabeça no ombro de Guizo.

G – D-E-S-E-N-C-O-S-T-A.

X – Aff.

D – Ele fica boiolando o dia todo?

G – Dia, noite e madruga aturando essa praga.

X – Ai 'cê me trata tão mal.

Segredos Noturnos - XanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora