[03:50]
Xande pois as mãos de Guizo em sua cintura diminuindo a distância entre os dois e o puxando prum beijo desajeitado por conta do sono, mas apesar disso ainda um beijo bom para ambos, conforme o beijo progredia Guizo segurava um pouquinho mais forte na cintura do outro e o mesmo no seu pescoço até a falta de oxigênio falou mais alto, chegaram em uma conclusão após o beijo, a falta de ar era a maior empata foda de todas.
X – Por que suas roupas tão com cheiro de queimado?
G – Nada demais, depois te explico.
X – Tudo bem, confio em você..
Se encararam por um tempo apreciando cada detalhe do rosto um do outro, principalmente Xande por algum motivo ele gostava de ficar sem fazer nada apenas observando Guizo, era uma estranha fascinação pelo rosto do rapaz que ele estava disposto a conviver.
X - Você é lindo sabia?
G - Você também. - Ficou um pouco envergonhado com a afirmação, mas ainda sim apreciava os elogios que Xande soltava aleatoriamente.
X - Não, sério, você realmente é lindo pra cacete. - Disse aproximando mais ainda os rosto usando suas mãos. Continuou encarnado Guizo dessa vez mirando diretamente em seus olhos, queria poder mergulhar naqueles olhos avermelhados. - Te amo.. Muito. - Colocou sua cabeça em seu ombro ainda abraçado no mesmo.
G - Eu também te amo, mais do que eu mesmo. - Disse dando um beijinho em seu cabelo, em seguida acariciando o mesmo suavemente.
X - Desculpa...
G - Pelo o que?
X - Não ter falado com você sobre o que tinha acontecido antes.. Eu não devia ter ficado escondendo isso por tanto tempo, eu fui muito idiota.
G - Ei, a gente já conversou sobre isso, você não tem culpa do que fizeram com você, o que aconteceu no passado, fica no passado, vamos focar no futuro agora, no nosso futuro..nosso. - Disse subindo uma de suas mãos para as costas do outro e a passando por toda parte de trás de seu corpo como uma forma de reconfortalo, distribuiu mais alguns beijinho em sua cabeça e segurou o rosto do outro pra ver como ele estava, vendo o mesmo com um semblante feliz, mas com uma lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto e molhando sua bochecha que se encontrava vermelha pelo carinho dado anteriormente.
X - Eu, prefiro focar no agora mesmo, o nosso agora. - Limpou seu rosto, mas as lágrimas não paravam de descer, não eram lágrimas de tristeza, pelo contrário, eram de felicidade, estava em êxtase.
G - Ei, Ei, por que que você tá chorando? - Disse um pouco preocupado.
X - É que.. Eu tô feliz pra cacete assim que eu nem consigo expressar direito.
G - Assim como?
X - Com você, toda vez que eu fico com você, namorando ou não é como se o resto do mundo fosse pra puta que pariu e só aquele momento importasse, eu gosto de estar com você, eu quero estar com você cada dia mais, isso parece um pouco possessivo né? - As lágrimas pararam de descer, mas seu sorriso e felicidade só aumentaram.
G - Ownn, isso foi fofo, e pra ser sincero eu também me sinto assim,sentia até mesmo antes da gente oficializar uma amizade real ou antes mesmo da gente começar a namorar, eu já gostava da sua presença e.. Porra, eu acho que eu já amava você desde a primeira vez que a gente se viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Noturnos - Xanzo
RomanceOnde Xande e Guizo foram deixados sozinhos dentro de Van de Chico, já da pra saber que isso não daria certo.