Façam uma ótima leitura e se tiver algum erro ortográfico, me desculpem <3
por favo, nao se esqueçam de votar e comentar.
Assim que dera sete da manhã em ponto, o despertador de Jeon soou, o alertando que estava na hora de acordar para mais um dia de trabalho.
Então não tardou muito de apertar o botão que desligasse aquela barulheira que tanto o irritava. Pegou o pequeno controle que estava ao lado do despertador e saiu apertando qualquer botão, até acertar no qual abriria as cortinas automáticas de sua varanda.
Ao sentir a claridade adentrar em seu quarto e sentir em seu corpo, se permitiu se sentar na sua grande cama, onde fez pequenos alongamentos para estalar os ossos de seu corpo. Ao acabar o pequeno ritual matinal, foi para o segundo:
Se levantar, rumar até o banheiro onde tirou suas roupas e pulou para baixo do chuveiro onde caía água quentinha. Passou o sabonete em todo seu corpo e aproveitou para lavar seu cabelo.
Ao finalizar seu banho, foi até o seu closet onde tinha diversos ternos de todas as marcas e de todas as cores, mas optou pela a clássica; uma preta. Foi até o meio do closet onde tinha uma grande bancada de vidro só com relógios de luxo. Pegou um de ouro maciço. Também colocou um sapato social preto e uma gravata vermelha.
Saiu e pegou a sua pasta onde tinha as papeladas pendentes para se resolver ainda hoje e saiu de seu quarto, indo até a sala de jantar onde a sua empregada já o esperava.
— Bom dia, Senhor Jeon. — a de meia idade de cabelos mesclados de preto e branco, desejou assim que viu o homem adentrar.
— Bom dia, Min-ji. — a respondeu com um pequeno sorriso se sentando na grande mesa.
Viu a única mulher dali sair para a cozinha e voltar com a sua bandeja de café da manhã: torradas com geleia acompanhado de um café forte. Após servir, voltou para a cozinha para terminar de arrumar e limpar o que foi usado.
Jeon então começou a comer, sozinho, como sempre. Olhava para aquela mesa que tinha o total espaço para seis pessoas e como sempre, só ele sentava. Era assim no café da manhã, almoço e jantar. Já estava acostumado com aquilo, mas às vezes o incomodava.
Após terminar o seu desjejum, se levantou pegando a sua maleta, seu celular e saiu do seu apartamento de puro luxo, já que o condomínio onde ele morava, era por andar. Saiu do apartamento indo até o elevador e selecionando o estacionamento. Pegou as chaves de seu carro que estava em seu bolso indo até BMW 320i.
Liberou as portas junto com o alarme e adentrou em seu veículo, colocando suas coisas no banco do lado. Ligou o automóvel e rumou até à sua empresa.
[...]
— E isso aqui é o resumo da semana passada — Yoongi lhe entregou duas folhas. Jungkook pegou e fez uma análise rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Doces e Solidão
FanfictionJeon Jungkook, um CEO já com seus 32 anos totalmente sozinho. Não tinha nada e nem ninguém além de seu dinheiro e solidão. O mesmo já estava acostumado com isto, até conhecer um jovem universitário e trabalhador no metrô. Alguém que aparentemente n...