Entre Sucesso e Êxtase

5.7K 530 320
                                    

já vou adiantando: ME DESCULPEM PELOS MILHARES DE ERROS QUE DEVE TER.

NAO CORRIGI POR UM ÚNICO MOTIVO: vergonha 🙈🙈

ai gente não vou me enrolar mt n kk apenas q cada um gosta de coisas diferentes okay ??? e n tem nd de errado nisso. gosto/fetiches é q nem cu cada um tem o seukk então sem julgamentos pfvr

bom a msc tá aí no cabeçalho e n irei falar em qual parte vcs devem ouvir, vocês irão saber rs

façam uma ótima leitura e me perdoem qualquer erro ortográfico cometido 💜

não se esqueçam de votar e comentar ! 🌟

- Vai, minha mulher é mó' gostosa, vou casar final do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vai, minha mulher é mó' gostosa, vou casar final do ano... - Min apontou para o irmão, esperando ele completar.

- Eu não como puta... bom demais ser monogâmico! - completou rindo, fazendo Yoongi rir e soltar um grito de raiva - Completei cinco músicas brasileiras e você só quatro! Ganhei, hahaha. - se permitiu saltitar um pouco enquanto andava.

As pessoas que andavam ao redor, olhavam meio torto para os dois. Já eram seis da manhã de uma segunda e os dois conversavam de bom humor e rindo. Incomodando alguns que só queria voltar a dormir ou a se jogar na frente de um ônibus.

- Qual será a tradução dessa música? Aparece muito na minha for your. - Park perguntou meio confuso. Sabia a letra de uma música de um outro país e nem sabia a tradução dela.

- Deve ser coisa romântica. Sempre que aparece pra mim é dizendo que querem que os seus parceiros dediquem essa música para si ou eles dedicando essa música. - deu de ombros.

- Acho que sim... e essa, ele soca... - parou de cantar assim que viu uma movimentação bem estranha na frente da empresa onde trabalhava. - O que está acontecendo? - Min que o olhava esperando ele cantar a música, então olha para a onde o irmão e também vê aquilo.

Simplesmente empilhadeiras com umas máquinas nelas, um caminhão onde estava sendo tirada essas máquinas e ao redor da empresa, na calçada, tinha faixas de proibido passar e dentro da área tinha várias pessoas de uniformes que estavam ajudando seja endireitando as diversas máquinas que estavam lado a lado ou colocando comida nelas. No meio desse povo, notaram que Jungkook estava lá conversando com alguns dos funcionários e ao redor tinha gente curiosa querendo saber o que estava acontecendo e filmando. E já tinha alguns repórteres também.

- O que está acontecendo Yoongi? - Jimin indagou vendo de longe com o irmão.

- Eu... eu não sei. Nada disso estava planejado! - respondeu tão perdido quanto o mais novo - Ou será que estava e eu esqueci? - perguntou para si mesmo já entrando em desespero e correndo para o Jeon, querendo saber o que estava acontecendo.

Passou por debaixo das fitas até um dos seguranças ir até ele e pedir para se retirar que aquela área era exclusiva para pessoas autorizadas. Com isso, Jungkook ouviu algo e quando viu o que estava acontecendo, não tardou em ir até os dois.

Entre Doces e Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora